Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

UnATI oferece 2,5 mil vagas para cursos e oficinas para idosos em Manaus

UnATI oferece 2,5 mil vagas para cursos e oficinas para idosos em Manaus
Foto: Joelma Sanmelo/UEA
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), abre inscrições para mais de 20 modalidades de cursos e oficinas para o primeiro semestre de 2017 a partir da próxima terça-feira (7). São ofertadas 2,5 mil vagas, destinadas a pessoas com mais de 50 anos de idade.

Dentre os cursos oferecidos estão: pilates; caminhada orientada ealongamento; tai chi chuan; treino funcional; natação; fisioterapia preventiva; hidropilates; exercitando o equilíbrio; dança coreografia; violão; inglês; espanhol; artesanato; exercitando a memória; psicologia para idosos; grupo terapia; coaching; teatro; massoterapia; geronturismo e nutrição e qualidade de vida. No ato da matrícula, é necessário apresentar cópia do RG, CPF e do comprovante de residência. 

Inscrições 

Os cursos são gratuitos e as aulas terão início no dia 15 de março. As inscrições são gratuiras e serão realizadas em locais e horários diferentes, de acordo com o curso ofertado, onde serão distribuídas senhas a partir das 7h da manhã. No ato da matrícula a UnATI arrecadará um quilo de alimento não perecível.
Foto: Joelma Sanmelo/UEA
No dia 7 serão realizadas as inscrições para atividades desenvolvidas no Centro Estadual de Convivência da Família - Padre Vignola, localizado na Rua Gandú, nº. 119 - Cidade Nova. No dia 8, ocorrerão as inscrições para cursos e oficinas desenvolvidas no Centro de Convivência do Idoso (CECI), localizado na Rua Wikkens de Matos, s/n - Aparecida.

Na quinta-feira (9), acontecem as inscrições para atividades desenvolvidas na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), da UEA, localizada na Av. Carvalho Leal, n°. 1777 – Cachoeirinha. Para cursos e oficinas ofertadas na sede da UnATI, as inscrições devem ocorrer na sexta-feira (10). As inscrições devem ser realizadas no local onde o idoso pretende realizar o curso. Confira a programação completa.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/