Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Governo do Amazonas anuncia quatro pacientes curados do Covid-19

O Amazonas contabiliza, até as 13h30 desta segunda-feira (30), quatro pacientes curados do novo coronavírus, segundo o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde, nesta segunda-feira (30). O número de casos confirmados da Covid-19 no estado chega a 151.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-AM, Rosemary Pinto, as quatro pessoas - uma mulher e três homens - deixaram o período de quarentena e estão fora do quatro de transmissibilidade da doença. Elas têm idades entre 30 a 52 anos e não precisaram de internação.

De acordo com o novo balanço, do total de 151 casos, 140 casos são na capital. Deles, 22 estão internados - 11 em leites clínicos, dez na rede privada e um no Delphina Aziz, que se tornou a unidade de referência da Covid-19 no estado.

No interior do estado, sete municípios têm registros de casos confirmados de Covid-19. Manacapuru (2), Parintins (3), Itacoatiara (2), Santo Antônio do Içá (1), Boca do Acre (1), Anori (1) e Novo Airão (1) estão na lista de cidades com ocorrências da doença. 

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/