Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Bronzeamento com fita: conheça benefícios e cuidados do método

Bronzeamento com fita: conheça benefícios e cuidados do método
A cantora Anitta criou uma tendência ao usar um biquíni de fita isolante no videoclipe 'Vai Malandra'. Apesar disso, o método é bastante utilizado pelas mulheres que desejam o bronze perfeito. O Portal Amazônia conversou com a empresária , Sinara Freitas, que vai ensinar as internautas como conseguir a marquinha perfeita a la 'Vai Malandra'.

De acordo com Sinara, suas atividades iniciaram em 2014. Ela viu a oportunidade quando realizou uma pesquisa de mercado. Segundo a empresária, na época em que começou a fazer o bronzeamento, a técnica não era tão conhecida, e depois do videoclipe 'Vai Malandra’' as coisas começaram a mudar. “Antes do clipe da Anitta, as pessoas tinham uma outra visão do bronzeamento, mas existem profissionais que estudam e pesquisam para fazer o melhor atendimento”, disso.  
Foto: Reprodução/Youtube

Sinara, que também é esteticista, explica que o processo de bronzeamento precisa seguir algumas regras. Tudo começa com uma anamnese da pele, se for clara, o sol deve ser no primeiro horário, um pouco mais escura a partir das 9h. A cliente recebe também um banho de Lua, o objetivo é descolorir os pelos e limpar a pele das clientes.  Depois, acontece a montagem do famoso biquíni, que leva mais ou menos 10 minutos para ficar pronto. O biquíni é produzido exclusivamente para o corpo da cliente, algumas chegam a levar um molde.

Benefícios e cuidados

Durante o procedimento também é importante hidratar a pele com água. “Marquinha de fita é linda, realça a beleza, deixa a pele mais linda e iluminada. Claro que temos responsabilidade com a exposição ao sol, mas o astro traz saúde ao corpo também pois libera hormônio do bem estar e é rico em vitamina D”, enfatiza a empreendedora. 
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo a profissional, as clientes precisam ter cuidado, principalmente com quem não entende do bronzeamento. “Assim como o clipe da Anitta nos deu um certo reconhecimento, trouxe também pessoas que agem de má fé, e acabam prejudicando as mulheres que gostam do procedimento. É necessário pesquisar e conhecer quem está oferecendo o serviço, afinal, não podemos entregar a nossa pele a qualquer um”, advertiu. 

Ficou curioso e gostaria de experimentar a técnica de bronzeamento com fita? O empreendimento de Sinara está localizado na Avenida João Valério, 58 - Vieralves. Informações pelos telefones (92) 3346-0703 e 99249-2381.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/