Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Samuel de Gois lança seu novo livro

Samuel de Gois lança seu novo livro

Acontece no dia 07 de outubro (sexta-feira), a partir das 19:30 horas, na loja de arte colaborativa Jogo de Nós, o lançamento e sessão de autográfos do livro idependente “O que era nuvem ficou chuva/ o que era seco ficou despedaçado”, de autoria do quadrinista/cartunista samueldegois.

O livro de 40 páginas, reunindo 30 tiras e cartuns produzidos entre 2014 e 2015 com apenas um tema em comum: a tristeza. Leitores desavisados não vão se deparar com as típicas tiras e humor. Mas sim uma reunião de reflexões e desabafos do autor.

Foto: Divulgação - Samuel de Gois

Além do livro de lançamento, poderão ser encontrados outros produtos e quadrinhos relacionados ao autor, como as revistas sanitário 1 e 2, a coletânea Fronteira Livre e pôsteres.

O livro conta com prefácio da quadrinista Thaïs Gualberto (Folha de São Paulo) e revisão de Larissa Pollari. É uma das primeiras publicações com o selo “QUADRILHA”, formada pelos autores paraibanos samueldegois, Thaïs Gualberto e Igor Tadeu.

Sobre o autor:

Foto: Divulgação - Samuel de Gois
Samuel de Gois Martins nasceu em 25 de setembro de 1985 em João Pessoa, Paraíba. É formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e trabalha na área desde 2007. Flerta com quadrinhos e desenhos desde criança e publica tiras online desde 2004.  Participou das coletâneas ‘Amores Plurais’, ‘Sanitário 1’, ‘Sanitário 2’ e ‘Fronteira Livre’. Publicou pela editora Marca de Fantasia seu primeiro trabalho solo ‘Filosofia de Banheiro’ em 2013.  Atualmente reside em Manaus-AM e publica suas tiras na fanpage www.facebook.com/samueldegois e no facebook.com/pulapiratacomics.

Veja mais notícias sobre Livros.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/