Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Saiba quem são as atrações que vão agitar a Festa do Cupuaçu

Saiba quem são as atrações que vão agitar a Festa do Cupuaçu
O município de Presidente Figueiredo (distante a 118 quilômetros de Manaus), conhecido como a terra das cachoeiras, realiza entre os dias 28, 29 e 30 de abril, a 27ª edição da Festa do Cupuaçu. Este ano, o evento conta com a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e dos cantores Péricles e Nayara Azevedo.

Foto: Divulgação

A Festa do Cupuaçu é um dos maiores eventos do município de Presidente Figueiredo e a grandiosidade e importância desse megaevento se confirma a cada ano. A cidade atrai milhares de pessoas, que prestigiaram a festa. Além de aproveitar uma programação cultural completa, com grandes atrações nacionais, o público lota a cidade e os principais pontos turísticos da Terra das Cachoeiras, aproveitando as belezas naturais desse lugar. 

A programação da Festa do Cupuaçu tem início na sexta-feira, na Praça da Vitória e se encerra do domingo na Corredeira do Parque do Urubuí. Paralela à festa  é organizada a Feira de Artesanato e a Feira da Agroindústria que objetiva divulgar novas tecnologias para o segmento rural, essa oportunidade viabiliza aos empreendedores excelentes negócios, fomentando o mercado local, bem como a interação entre produtores.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/