Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Saiba quem é o agente federal gato que escoltou Eduardo Cunha

Saiba quem é o agente federal gato que escoltou Eduardo Cunha
Nesta quarta-feira, a internet foi à loucura com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha. Ele foi preso após se tornar réu na Operação Lava Jato, no Paraná. O ex-deputado foi detido em Brasília e chegou em Curitiba por volta das 17h. Mas não foi somente Cunha quem movimentou as redes. Fotos da escolta do ex-deputado foram divulgadas na internet e um dos policiais que o escoltaram chamou a atenção de internautas: é o agente federal Lucas Valença, de 30 anos, e que já ganhou o apelido de 'hipster da Federal'.


Foto: Reprodução

Lucas mora em Brasília e, de acordo com seu perfil do Facebook, está solteiro. Ele é policial federal da 2º classe da PF e entrou para a corporação em 2012. O agente também é paraquedista, membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal. Além disso, Lucas também prestou prova para a Polícia Rodoviária Federal e é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás. Ele é da turma de 2008.


Após o aparecimento nas redes sociais, o perfil do agente no Instagram mais que dobrou de seguidores, ultrapassando a marca de 17,8 mil em poucos minutos. No Facebook, internautas já fazem comentários nas publicações do policial. "Me prende", diz um.


Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Lucas publica imagens de seu cotidiano, mas não revela que trabalha para a Polícia Federal. Em duas publicações, ele aparece treinando tiro.Recentemente, o 'hipster da Federal' esteve no Rio de Janeiro e publicou fotos na Praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/