Manaus 30º • Nublado
Quarta, 28 Setembro 2022
TV

Resumo das novelas: 24 a 29 de abril

Resumo das novelas: 24 a 29 de abril
   

Segunda-Feira, 24 de abril

Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana estranham a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agrida Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo. Caio dopa Manuela. Cléo convida Irene para se exercitar com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa a Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.

Terça-feira, 25 de abril

Bárbara sofre ao saber que não é filha biológica de Ricardo. Vanderson e Rômulo discutem. Sula recebe o apoio de Nanda. Nanda pede que Sula cuide de Rômulo. Juliana diz a Joana que fará a doação de órgão para Ricardo. Joana e Krica fazem companhia à Sula até a delegacia para denunciar a agressão de Vanderson. Caio comenta com Bárbara que Virgínia traiu Ricardo. Cléo comenta com Irene que os filhos não gostam dela. A luta de Vanderson e Rômulo começa. Ricardo suplica que Tânia separe Manuela de Caio.

Quarta-feira, 26 de abril

Ricardo diz a Tânia que Caio o tentou envenenar, passa mal e os médicos o socorrem. Rômulo percebe a ausência de Sula e vê Nanda na plateia. Lucas revela que acabou o relacionamento com Luiza e beija Martinha. Sula se chateia ao ver que Nanda está torcendo por Rômulo. Bárbara não acredita que Caio tentado fazer mal à vida de Ricardo. Vanderson perde a luta para Rômulo e deixa o ringue sob a escolta da polícia. Descontrolada, Tânia chama Caio de assassino. Sula surpreende Nanda se declarando para Rômulo. Tânia é ameaçada por Caio.

Quinta-feira, 27 de abril

Tânia confronta Caio e exige que ele lhe diga onde está Manuela. Rômulo diz a Nanda que vai continuar com Sula. Rômulo diz a Sula que beijou Nanda, e pede que ela o perdoe. Tânia diz a Caio que Joana guardou a conversa dos dois pelo celular. Bárbara pede que Caio lhe dê o endereço da Colônia de Férias em que Manuela está. Joana revela que Rômulo receberá o patrocínio da Forma. Giovane e Gabriel escutam Irene dizer que Cléo está morrendo. Ricardo e Bárbara se emocionam ao conversarem. Ricardo pede que Bárbara localize Manuela. Vanderson e seus aliados ameaçam Rômulo.

Sexta-feira, 28 de abril

A sinopse não foi divulgada


Segunda-Feira, 24 de abril

Pedro ao conseguir tirar a arma de Dulcina, Alvilez pede sigilo sobre o ocorrido. Joaquim tem ideia de como parar com as revoltas provocadas pelos índios contra Dom Pedro. Dara tem medo do seu próprio futuro. Pedro é alertado por Chalaça sobre São Paulo. Anna é surpreendida ao ouvir que Thomas trará objetos para o Brasil, Diara é reconhecida em meio aos escravos por Elvira. Dulcina é manda de volta para Europa por Avilez. Leopoldina se abre com Anna. Felicio é confrontado por Domitila. Dom Pedro faz reunião com os Ministros. Wolfgang tenta recuperar Diara. Peter confessa o motivo do ataque a Liberio para Cecília. Os índios guerreiros aceitam Jacira. Chalaça informa a Dom Pedro que o Brasil se encontra falido.

Terça-feira, 25 de abril

Pedro explode de raiva e Chalaça tenta acalmar os ânimos. Cecília informa a Matias o seu desejo em ir para um convento. Diara confessa a Wolfgang o motivo de ter se vendido a Sebastião. Dom Pedro diz pra Chalaça que não pagará mais a ela ate que o Brasil desafogue das dividas. Sebastião deixa livre Diara, que volta contente para casa com Wolfgang. Leopoldina pede para Patrício providenciar uma lista de demissões do palácio. Lurdes e Dalva ficam inquietas com a notícia. Amália tem um ataque de euforia ao ouvir o nome de Sebastião e por Madre Assunção reclama com Cecília. Elvira busca conforto em orações para que possa reaproximasse de Joaquim e Quinzinho. Domitila é Atacada por Felício. As ruas são ocupadas por índios .

Quarta-feira, 26 de abril

Joaquim faz com que Dom Pedro tente aproximação com os índios. Lurdes é ameaçada de demissão por Felício. Piatã fica emocionado ao ver os indígenas e reconhece Joaquim. Pedro fica encantado com os índios e fala que quer se reunir com os seus lideres. Leopoldina inventa disfarce para chegar mais perto dos índios. Pedro dialoga com Ubirajara e promete um acordo de paz entre os povos. Piatã é apresentado por Anna a Tibiriçá, que confirma o dom de cura do rapaz. Joaquim e Quinzinho é reencontrado por Elvira. Anna oferta seu broxe a Quinzinho. Piatã perde a paciência com Jacira. Duas índias é levadas até a taberna por Germana e Licurgo. Thomas, Avilez e Sebastião ficam contente ao saberem que foi um fracasso a negociação de Pedro e os fazendeiros. Pedro oferta para os indígenas as terras de sua família.

Quinta-feira, 27 de abril

Os índios saúdam Joaquim e comemoram a conquistas de suas novas terras. Leopoldina fica emotiva com o gesto de Pedro. Jacira duvida do amor de Anna para Joaquim. Germana e Licurgo fazem festa com a bebida das índias. Piatã é salvo por Jacira de um ataque de homens brancos. Cecília confronta Sebastião sobre o atentado. Peter fica sofrendo com estado de Libério. Piatã pensa sobre sua vida e resolve ficar junto dos índios. Tibiriçá relembra da musica cantada por Piatã, mas fica calado. Ubirajara aceita dar teto a Piatã e encarrega Jacira de ensinar sua cultura ao rapaz. Domitila é atacada e Chalaça descobre. Piatã dá adeus a Anna. Joaquim se despede dos Tucaré. Joaquim oferta sua mão de obra a Dom Pedro.

Sexta-feira, 28 de abril

Joaquim é empregado por Pedro. Anna acha estanho Thomas falar sobre seu pai como se ele o conhecesse. Leopoldina não deixa que Patrício dispense Lurdes e Dalva. Ubirajara perde a paciência com o comportamento de Piatã. Licurgo e Germana falam para Elvira os planos para negociar pessoas escravizadas. Peter comemora o despertar de Libério. Thomas fica enfurecido ao saber que Joaquim será o novo segurança de Pedro. Domitila suplica que Chalaça a leve para o Rio de Janeiro. Thomas obriga que Evira afaste Joaquim do reino. Patrício declara ser inimigo de Dalva. Leopoldina questiona Pedro ao saber do corte de doações para a população. Thomas pede que Ana o ajude a se aproximar de Pedro. Jacinto ao visitar Thomas tem a presença questionada na casa por Anna.

Sábado, 29 de abril

Ao disfarçar a presença de Jacinto, Thomas pede para que ele se afaste de Joaquim. Leopoldina dorme em quarto separado do de Pedro. Os Tucarés chegam ao seu novo lar. Piatã é preparado por Jacira e Ubirajara a viver como índio. Felicio é ameaçado por Chalaça, que afirma que Domitila irá acabar com sua vida. Peter mostra afeição no caso de Amália e Cecilia fica contente. Joaquim se muda com Elvira e Quinzinho. Chalaça desconfia de Domitila. Leopoldina com ajuda de Anna promove uma festa de cunho social. Pedro se entristece com o afastamento de Leopoldina. Anna diz que não quer mais Joaquim por perto. Anna acaba descobrindo censura de seu livro promovida por Pedro.



Segunda-Feira, 24 de abril

Gui obriga que Diana se afaste dele. Vanessa conta para Gui, que Diana mentiu ao dizer que tinha rolado algo entre eles, ao se aproveitar da sua situação quando ele estava bêbado durante a turnê. Diana esnoba Vanessa. Vanessa utiliza sua gravidez para arrancar dinheiro de Haroldo. Gordo ao conversar com Eva revela sua preocupação com Diana. Edith dialoga com Vanessa sobre afeições da filha para com Diana. Léo tira onda de Gordo. Diana fala a gordo que não quer mais dividir o mesmo teto com ele. Néia vê Betão assediando Yasmin. Néia revela para Yasmin que teve ajuda de Betão ao roubar CD de Gui na gravadora.

Terça-feira, 25 de abril

Néia, suplica a Zac para não contar a Gui, que ela furtou o CD do metaleiro. Yasmin angustiada com a situação pede para que Zac não entregar a mãe. Néia, confessa a Ramon sobre o furto do CD de Gui. Edith e Nelson fala sobre Diana. Gordo revela para Nina e Miro que Diana o aconselhou a permitir o retorno da dupla na gravadora. Ramon e Néia deixam musicas da turnê de Gui defronte da gravadora, sem serem avistados. Ramon revela a Néia o motivo que o deixa nas garras de Lázaro. Marisa quer saber o paradeiro do o caderno de Alex, e faz perguntas a Romildo e William. Gordo irá lançar o CD de Gui. Zac diz a Gui que quem roubou o CD da gravadora foi Néia. Gui vai na casa de Néia e deixa ela desesperada.

Quarta-feira, 26 de abril

Gui entra em acordo com Néia. Néia mente para Léo, que fica espantado ao ver a mamãe abraçando Gui. Nelso não gosta ao saber que Amanda poderá dançar em um grupo de Axé. Zac informa para Gui que não revelou nada sobre os acontecimentos que o pai está preparando para a apresentação na Som Disco. Gordo diz para Diana não comparecer ao Show. Diana alfineta Júlia. Júlia é pedida em casamento por Gui durante apresentação.

Quinta-feira, 27 de abril

Diana fica enciumada ao ver pedido de casamento de Gui para Júlia. Zac e Manu falam sobre Yasmin e Léo, julgando a forma de como os irmãos foi instruídos. Diana confessa para Lazaro que não consegue viver sem Gui. Diana diz que não consegue mais confiar em Gord. Alex diz para William e Romildo que suas anotações não podem ficar nas mãos de Marisa. Bianca é contratada por Gordo. Romildo oculta o caderno de Alex no banheiro de Marisa. Tom fala a Zac que Tiago estava em conversa com Yasmin. Lázaro pede que que Ramon siga Diana. Diana é surpreendida por dois desconhecidos e Lázaro vira seu herói.

Sexta-feira, 28 de abril

Lázaro consegue despistar os homens que incomodava Diana. Yasmin não acredita nas explicações de Zac. Luizão tem dinheiro Roubado por Amanda. Edith acha um bilhilete de despedida de Amanda. Glenda Descobre que dinheiro de Luizão foi roubado por Amanda. Nanda Surje na gravadora. Chiara é deixada sozinha em casa por Diana. Gui afirma que o dinheiro da pensão de Mariane foi depositada todos os meses. Zac fica angustiado com as insinuações de Gui contra Mariane. Nanda é levada para uma casa de apoio.

Sábado, 29 de abril

No Rebola Embola Edith dança com Glenda. Léo pede para fazer com Manu um Show em Mesquita. Manu afirma em conversa com Lázaro, que não vai deixar Léo ficar com Stefany. Romildo e William ficam preocupados ao saberem que Marisa não descansará enquanto não descobrir o segredo do caderno de Alex. Zac fala Gui que deixará Jailson morar com os irmão no apartamento de sua mãe. Yasmin fala para Néia e Léo que entre ela e Tiago só existe amizade e nada além. Chiara é deixada na gravadora por Diana. Zac fica triste em saber que sua mãe não o visitou enquanto esteve no Rio de Janeiro.


Segunda-Feira, 24 de abril

Jeiza incentiva Zeca a pedir indenização para Ritinha. Cláudio confidencia a Ivana seus problemas familiares. Bibi deixa a palestra de Caio. Ivana tenta explicar para Simone sua relação com Cláudio. Zu garante a Ruy que ele e Ritinha estão gostando um do outro e se preocupa com Cibele. Eurico manda Nonato seguir Silvana. Bibi avisa ao marido que ele pode voltar para a faculdade. Caio se incomoda com os elogios que Junqueira faz a Rubinho. Irene convida Eugênio para conhecer seu apartamento. Dantas descobre para quem Ruy comprou a passagem de avião de Belém para o Rio de Janeiro. Caio se incomoda com o romantismo de Rubinho e Bibi. Dantas questiona Ruy sobre Ritinha.

Terça-feira, 25 de abril

Dantas dá um ultimato em Ruy. Caio finge um mal-estar para não assistir à queima de fogos para Bibi e é rude com Leila. Silvana quase bate no ônibus que Zeca dirige e os dois discutem. Aurora pede desculpas a Caio pelas grosserias da filha. Ivana não consegue ficar de biquíni na praia. Joyce ajuda Ruy com a prova do terno para o casamento. Amaro se preocupa ao saber que Cibele foi para sua casa de praia. Silvana pede para Nonato não contar para Eurico o que aconteceu com ela. Simone marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha.

Quarta-feira, 26 de abril

Ritinha conta para Cibele sobre seu envolvimento com Ruy. Dantas confessa a Shirley que precisa que o casamento da filha aconteça. Dita surpreende Silvana jogando pelo computador. Ruy sofre um acidente. Eurico exige que Nonato dê o relatório sobre os passos de Silvana. Zeca se intimida com a proximidade com Jeiza. Joyce se desespera ao saber do acidente de Ruy. Eugênio escolhe flores para Irene. Rubinho avisa a Bibi que foi aceito na faculdade novamente. Simone e Ivana tentam encontrar o hospital para onde Ruy foi levado. Cibele vai embora e exige que Ritinha vá com ela.

Quinta-feira, 27 de abril

Eugênio não dá atenção para a ligação de Joyce. Caio é convidado para dar nova palestra na faculdade. Ruy chega em casa com Amaro e alguns enfermeiros. Caio vê Eugênio no salão de beleza e faz elogios para o primo. Dantas avisa a Cibele do acidente de Ruy. Edinalva convence Nazaré a colocar o almoço de um amigo em sua conta. Cibele chega à casa de Joyce com Ritinha e termina seu compromisso com Ruy. Heleninha se emociona com o marido de Bibi. Rubinho encontra Yuri na rua e reage ao receber um telefonema misterioso. Jeiza e Zeca se beijam. Eugenio fica impressionado com Irene. Eurico flagra Silvana jogando no computador. Joyce leva Ritinha para a casa de Heleninha. Zeca rasga o documento de registro do seu casamento.

Sexta-feira, 28 de abril

Abel fica furioso com Zeca. Silvana inventa uma desculpa para Eurico e envolve Simone em seu problema. Dedé fica encantado com Ritinha. Rubinho faz uma surpresa para Bibi e Aurora fica tensa. Ruy fala para Amaro que contará para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Jeiza acha graça do jeito como Zeca fala com ela. Caio vê Eugênio deixar o apartamento de Irene. Bibi se incomoda quando Rubinho chega à gafieira e uma mulher o aborda. Eugênio repreende Ruy. Ritinha conta para Bibi que está grávida. Aurora questiona Caio sobre o empréstimo que Rubinho conseguiu. Ruy procura Cibele.

Sábado, 29 de abril

Ruy não consegue contar para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Ritinha acredita que ficará com Ruy na casa da família dele. Caio questiona Eugênio sobre seu envolvimento com Irene. Ivana obriga Ruy a resolver o problema de Ritinha. Abel pede para Cândida conseguir o telefone da advogada do filho. Zeca conta para Jeiza sobre a profecia que o índio lhe fez. Aurora avisa a Bibi que o proprietário venderá a casa onde ela está morando. Eugênio chega à casa de Heleninha. Joyce avisa que Ritinha voltará para Belém e ela foge. Bibi revela para a família de Ruy sobre a gravidez de Ritinha.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 29 Setembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/