Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Reencontro, revelação e polêmica: veja como foi o final de semana dos famosos

Reencontro, revelação e polêmica: veja como foi o final de semana dos famosos
O fim de semana foi bastante agitado no mundo das celebridades. Teve reencontro da antiga formação do É o Tchan, revelação de Paula Fernandes sobre a traição do noivo, além da torcida dos fãs para a reconciliação de Wiliam e Fátima. Se não deu para acompanhar tudo, o Nem Te Conto mostra um resumo especial para você! Confira: 

Foto: Reprodução

Revelação -
A modelo Juju Salimeni posou para as lentes do 'Paparazzo' e deu uma entrevista polêmica sobre seu estilo de vida fitness. Apesar de estar com apenas 11% de gordura corporal, Juju revelou que não está satisfeita com suas curvas.

Drama -
César Filho, uma das figurinhas carimbadas da TV brasileira, deu entrevista ao programa da Rádio Jovem Pan, nesta semana, e relembrou um dos momentos mais difíceis da sua carreira. Na conversa, o apresentador confessou que sofreu ao ficar 10 anos fora do ar.

Mudança - Depois de fazer uma cirurgia bariátrica no final de 2014 e perder 62kg, Hassum adotou um estilo de vida mais saudável que inclui uma dieta não restritiva e, sim, seletiva, além da prática de esportes. Em entrevista neste final de semana ele revelou o que pode comer fora da dieta.

Recomeço - O ator Edson Celulari está retomando sua rotina após confirmar a cura de um câncer diagnosticado este ano. Neste fim de semana ele foi à quadra da escola de samba carioca Beija-Flor, acompanhado do filho, Enzo, para a festa de Natal da agremiação. 

Reencontro - O É o Tchan se reuniu no Caldeirão do Huck após 16 anos. Scheila Carvalho perdeu no Saltibum, vencido nesta edição por Maíra Charken e Bruno Chateubriand, foi surpreendida quando Sheila Mello, Jacaré, Compadre Washington e Beto Jamaica entraram no palco do programa. Veja como foi.

Reconhecimento - Dos doze semifinalistas do “The Voice Brasil”, dois candidatos vêm conquistando o público não só pela voz. O brasiliense Gabriel Corrêa, de 32 anos, e o catarinense Dan Costa, de 25, colecionam elogios e mais e mais seguidores nas redes sociais a cada fase do programa. Saiba mais sobre eles.

Novidade - Desde 2015 Giovanna Antonelli não parou! A atriz, que saiu do furacão Atena na novela das 21h "A Regra do Jogo", direto para a doce Alice em "Sol Nascente", ainda não teve aquele tempinho para descansar entre as duas produções, mas afirma que as tão merecidas férias está perto de chegar. Ela vai da uma pausa na carreira.

Reconciliação? - William Bonner e Fátima Bernardes vem alimentando esse sentimento nos fãs. Tanto que o âncora do 'Jornal Nacional' acompanhou de pertinho a apresentação da ex-mulher no teatro Odylo Costa Filho, Rio de Janeiro. O reencontro deu o que falar nas redes sociais.

Polêmica - Um mês depois, e o fim do relacionamento de Paula Fernandes com Henrique do Vale ainda rende assunto. A cantora, que anunciou através das redes sociais o término do noivado com o dentista teria tido um motivo em especial para acabar com tudo: Traição.

Visual - Diego Alemão gosta mesmo de mudar o visual, e apareceu diferente mais uma vez. Após ostentar uma barba sem fazer, ele agora exibe os fios mais longos, na altura dos ombros. O ex-BBB tem mostrado a novidade nas redes sociais. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/