Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Reencontro de ex-Chiquititas leva Fernanda Souza ás lágrimas

Reencontro de ex-Chiquititas leva Fernanda Souza ás lágrimas
Foto: Divulgação/iBahia
O reencontro tomou conta da noite da última quarta-feira (2). Fernanda Souza recebeu as ex-"Chiquititas" Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta, no terceiro episódio do seu programa "Vai Fernandinha", no canal Multishow e não segurou a emoção. 
Durante o bate-papo as atrizes relembraram o sucesso da novela e se emocionaram ao ver fotos do elenco. "Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?", perguntou Fernanda.
E não foi só a esposa de Thiaguinho que foi as lágrimas com as memórias. Francis também chorou, e Fernanda logo justificou o motivo da emoção. "É que dá muita saudade! Foi uma das épocas mais legais da minha vida", disse a apresentadora. "De todas nós", completou Francis. 
Fernandinha ainda relembrou o primeiro beijo da sua personagem Mili com o ator Paulo Nigro, que também foi o primeiro dela. E Aretha revelou que precisou tirar uma galera do estúdio para a atriz se sentir a vontade. "Essa menina estava tão nervosa, apavorada. Sabe o que fiz? Tirei um monte de gente do estúdio para ela se sentir mais reservada", relembrou.
Ao final do programa, a internet foi a loucura com as três ex-Chiquititas, Mili, Pata e Cris, reencenando as coreografias da novela. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/