Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Proteção aos Animais

Proteção aos Animais
O carinho por animais, seja de estimação ou não, é algo bastante comum. Latidos, miados, pulos, rabinhos abanado e uma dose diária de amor são alguns dos ingredientes que colaboram para a excelente relação entre donos e seus animais de estimação. Quando se fala em proteção e cuidado desses pequenos, muitos são aqueles que se dispõe a ajudar.
Você também é fã de cães, gatos e outros animais? Saiba como ajudar aqueles que estão em situação de rua ou precisando de auxílio. Para conhecer melhor esse universo, o Audiência Pública Manaus, de hoje, terça-feira (10) conversa  com a  vereadora Joana d'arc  presidente da ong PATA ( Proteção, Adoção e Tratamento Animal), a  medica veterinária Evelin Santos, a protetora independente de animais - estudante de medicina veterinária Alessandra Ossuoesky, a voluntária da Ong PATA Vanessa Menezes. A apresentação é de Fabio Melo.
Ouça a segunda parte:
Ouça a terceira parte:
Ouça a quarta parte: 
Ouça a ultima parte:
Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail , de segunda à sexta.

Veja mais notícias sobre Audiência Pública.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/