Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Padre Marcelo Rossi recuperou 13 quilos e afirma estar saudável

Padre Marcelo Rossi recuperou 13 quilos e afirma estar saudável
O padre Marcelo Rossi chamou atenção com um visual mais magro e, diante de vários questionamentos, acabou escrevendo o livro 'Ruah', em que revela que perdeu 68kg e sofreu uma depressão. Do peso perdido, 13kg já foram recuperados até agora, com exercícios e acompanhamento médico.
Foto: Reprodução/Site oficial

"Essa magreza é saúde, estou saudável e já recuperei o que eu queria. As pessoas têm memória curta, elas esquecem. É só ver meu filho de 2003 ('Maria, mãe do filho de Deus') e ver que eu estou com o peso daquela época. Eu estava obeso mórbido, com 128kg, até no sentido de falar, por conta do uso de anti-inflamatórios que eu tomava para curar a depressão que tive na época. As pessoas me viram muito inchado durante meses e hoje estranham. Hoje, graças a Deus, estou livre e podendo ajudar os fiéis. Qualquer um percebe que eu estou normal, saudável e que não estou doente", afirmou, segundo o Extra.

Atualmente, o padre, que tem 1,95cm, pesa 73kg. Em seu livro, o religioso fala da importância da alimentação. Ele motiva os fiéis a mudarem seu estilo de vida para um mais saudável, com bons hábitos alimentares. "Eu sempre faço atividade física. Parei de correr por causa das pessoas, porque eu quero mostrar que elas têm que buscar a saúde, praticar a caminhada. Caminho no mínimo de 10 a 12km por dia na esteira, enquanto rezo o rosário. Só em as pessoas pegarem o conceito do livro, elas já perdem 3kg". Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/