Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

O Outro Lado do Paraíso: Gael se une de vez a Clara contra Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Gael se une de vez a Clara contra Sophia
Foto:Reprodução/iBahia
Gael (Sérgio Guizé) ouve uma conversa entre a mãe e Renato (Rafael Cardoso) e descobre que eles estão armando para prejudicar Clara (Bianca Bin), diante disso decide se unir a ela contra Sophia (Marieta Severo). Mais que depressa, ele aparece na casa da ex levando um presente. Quando ela abre é uma esmeralda. “Algo que cê nunca teve. Uma esmeralda das terras que sempre foram tuas e agora são do nosso filho. Essa esmeralda é um símbolo de paz entre a gente. Eu vim te dizer que estou do seu lado”, afirma Gael.

A mocinha fica sem entender a atitude do ex-marido e ele explica. “Eu ouvi uma ligação da minha mãe com o Renato. Deu pra entender que ele tá aprontando contra você”, diz. “Está sim. Quando ele queria casar, era só interesse pelas esmeraldas. Agora, quer tomar o meu dinheiro. Ele descobriu como fiquei milionária”, conta Clara, revelando a Gael toda a história.

O rapaz confirma que foi lá levar a esmeralda como um símbolo. “Quanto mais penso, mais tenho certeza de que as minas deviam ser tuas. Ou de que você devia ter a guarda do nosso filho e ficar com as minas”, constata. “Você seria capaz de abrir mão dessa fortuna, Gael?”, indaga Clara. “Minha mãe ganhou muito dinheiro todos esses anos. É muita ganância, Clara. Essa esmeralda aqui é tua. Como símbolo de todas as esmeraldas, que já deviam ser tuas também”.

Clara fica mexida com o comportamento do filho de Sophia. “Eu cometi meus erros, Clara. Mas to do teu lado. Eu vou fazer de tudo pra cê ter a tua vida de volta. O teu filho. Nosso filho. Teu dinheiro”, garante. “O Renato e a Fabiana...Sim, ele se casou com a neta da Beatriz...não vão tomar meu dinheiro”, conta a moça. “Tudo que precisar de mim eu to à disposição”, diz Gael.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/