Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Maroca Pipoca retorna aos palcos de Manaus

Maroca Pipoca retorna aos palcos de Manaus
A Cia de Atores Escalafobéticos apresenta a partir desta sexta-feira (14), a comédia 'Maroca Pipoca – A Estourada do Norte'. A peça é uma releitura do espetáculo apresentado em 2015, durante turnê realizada pelas capitais da região norte brasileira. No sábado (15), e domingo (16), o grupo também realiza o espetáculo, sempre às 20h, no Espaço das Cias, localizado na Rua Dona Libânia, 300 - Centro.


Foto: Reprodução

Na trama, Maroca Pipoca, interpretada pelo ator e humorista Wallace Abreu, é dona de uma famosa fábrica de pipocas, que terá um fim trágico ao ser morta envenenada. A morte da matriarca fará com que suas herdeiras, Euclítoris (Omã Freire), Sandrovéia (Branco Souza) e Carlicésia (Emerson Barbosa) iniciem uma verdadeira guerra pela herança deixada pela mãe.

Criada em 2006, a Cia Escalafobéticos desenvolve desde 2008 um trabalho voltado para a vertente da comédia e do humor, já tendo representado o Amazonas em mostras e festivais no Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Roraima, Rondônia, Amapá, Acre, Pará, além de Manaus e cidades do interior do Estado.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/