Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Marina Ruy Barbosa nega cantada de Roberto Carlos durante apresentação

Marina Ruy Barbosa nega cantada de Roberto Carlos durante apresentação
Na terça-feira (04), o especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos foi gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o Rei recebeu nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi, porém, não são apenas os músicos que marcam presença na atração. A atriz Marina Ruy Barbosa dividiu o palco com Roberto, em uma apresentação especial. Juntos, os dois cantaram Na paz do seu sorriso, sucesso de 1979.
"Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida", afirmou ela. 
Após a gravação, notícias vazaram que Roberto teria cantado a atriz durante a parceria musical. O rei teria perguntado para a ruiva qual o segredo para falar com o gato León, de O Sétimo Guardião. Simpática, Marina disse que poderia ensinar para Roberto e ele então teria dito. "Com o gato, não. Só com a gata".
A fala foi vista com maus olhos por alguns internautas, que questionaram um posicionamento de Marina, dando como exemplo o caso polêmico recentemente vivido por Claudia Leitte e Silvio Santos durante o Teleton. 
"E a cantada que ele deu, tudo normal? Ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?", questionou um seguidor. Marina ficou incomodada com a insinuação e rebateu: "ele não me deu cantada nenhuma", disse ela, que fez questão de negar todas as fofocas. "Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá para gerar cliques! Não dá para acreditar em tudo", finalizou.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/