Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 24 Outubro 2020

Manaus recebe evento para descobrir talento entre crianças e jovens

Manaus recebe evento para descobrir talento entre crianças e jovens
A atriz Livia Inhudes, ex-'Chiquititas', desembarca em Manaus para compor o evento 'O Grande Descobridor Hesler Olson', promovido pela Liga de Talentos (LDT), empresa curitibana especializada em revelar talentos para as passarelas, telas e palcos. Livia é a atração convidada pelo fotógrafo e olheiro que dá nome à iniciativa, que acontece dia 8 de abril, das 14h às 16h, no Comfort Hotel, localizado na Avenida Mandi, n°.263, Distrito Industrial.
Foto: Reprodução/Instagram-liviainhudes
Segundo o descobridor de talentos, pessoas de 8 a 28 anos de idade podem participar da oportunidade. “Essa primeira parte da seleção é totalmente gratuita. Não vamos cobrar nada para analisar o perfil dos candidatos e candidatas”, enfatiza Hesler Olson.

De acordo com as regras da seletiva, estabelecidas pela LDT, a avaliação inicial é uma entrevista pessoal e bem objetiva. Além disso, uma das principais normas é que menores de idade somente podem participar do evento acompanhados pelo responsável legal. “Uma orientação especial é que as meninas concorrentes se apresentem de cabelos presos e não usem maquiagem. É para comparecer de cara limpa mesmo”, diz o descobridor. Todos os detalhes para que os candidatos estejam aptos a serem submetidos à seleção estão na fanpage da LDT.

Durante essa etapa, a atriz Livia Inhudes estará presente para contribuir na escolha dos talentos locais. Além disso, os selecionados para a segunda etapa do processo poderão contar com o apoio da atriz, que vai expor um pouco de sua experiência artística e contribuir com os candidatos com dicas sobre o mundo da fama, como se comportar frente às lentes de câmeras fotográficas e de vídeo, por exemplo. Inhudes viveu a personagem Vivi, de 'Chiquititas'.

Aprovados 

Os candidatos que obtiverem êxito nas etapas iniciais da seletiva, ficam aptos a assinar um contrato de agenciamento e assessoria com a LDT, que se propõe a cuidar do planejamento de carreira do talento selecionado, sempre com acompanhamento direto dos pais ou responsáveis. Outros detalhes sobre todo o processo seletivo constam no site da LDT, nos menus 'Agenda' e 'Assessoria'. “É imprescindível que os interessados leiam cada orientação contida nesse material”, alerta Hesler Olson.

Descoberta amazonense

Uma das descobertas da LDT em Manaus é a modelo Jenifer Brito, natural de Tabatinga, que participou da seleção em 2014 e fechou contrato com a agência Oxx Models, em São Paulo. Para mais informações sobre a seleção: (41) 3779-9090 ou (41) 99990-9394 (WhatsApp).

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 24 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/