Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Manauaras vibram com vitória do Brasil sobre o México

Manauaras vibram com vitória do Brasil sobre o México
A seleção brasileira não está para brincadeira e eliminou o México nesta segunda-feira(2) nas Oitavas de Final da Copa do Mundo da Rússia. Dois gols marcados, um por Neymar e outro por Roberto Firmino classificaram o Brasil para as Quartas de final. 

O próximo jogo será na sexta-feira (6), e a seleção brasileira vai enfrentar a Bélgica, que derrotou o Japão.
O Brasil tem como paixão, o futebol e para que os brasileiros possam assistir aos jogos, quando em horário comercial, orgãos públicos e o comércio facilitaram esse acesso aos seus funcionários, com ajustes no horário de trabalho.

Foto: Alexandre Pereira/Rede Amazônica
Em Manaus, saímos às ruas durante a partida entre Brasil e México para acompanharmos a movimentação, e vários ruas ficaram desertas em alguns momentos.
Outra realidade foi a de quem precisava de ônibus do transporte público. O estudante Michael Menezes, estava querendo voltar para casa e já esperava o ônibus a mais de 1 hora.
"Estou esperando o 650 a mais de uma hora, queria assistir o jogo em casa, mas o ônibus não passa, o jeito é esperar", disse.
A doméstica Ana Paula, aguardava a quase 30 minutos o ônibus, e sabia que ía ser díficil de pegar a condução no horário do jogo, mas arriscou.
"Resolvi sair mesmo sabendo do jogo, agora vou ter que esperar o 600", disse.
Segundo motoristas de ônibus, algumas linhas estavam circulando, mas devido a baixa demanda, poucos veículos saíram durante a partida, e ao término tudo voltaria ao normal.
Nas principais avenidas, o fluxo era mínimo, em alguns momentos não se percebia veículo algum, como no caso da avenida Constantino Nery, zona Central de Manaus.
O Clima era de expectativa e de euforia, e muitos aproveitaram pontos como bares, para assistir ao jogo.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/