Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Lucas Veloso pede bailarina em namoro no 'Domingão do Faustão'

Lucas Veloso pede bailarina em namoro no 'Domingão do Faustão'
Foto:Reprodução/iBahia
Lucas Veloso pediu a bailarina Nathalia Melo em namoro durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (3). Os dois se conheceram durante os ensaios de preparação para a "Dança dos Famosos".

"As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?", perguntou Veloso. A resposta veio rápida: "Aceito, sim", disse Nathalia, visivelmente surpresa.

Lucas então a pegou pelo braço e beijou, para alegria da plateia. Faustão também aparentou surpresa. "Ô louco, bicho, vou até esperar um pouco aqui", comentou. "Você entrou na 'Dança' só pra arrumar uma namorada. E que namorada ein?", brincou o apresentador.

Lucas já havia dado um beijo em Nathalia no palco durante a apresentação do ritmo funk. Na ocasião, a bailarina afirmou que foi pega de surpresa. "Eu não sabia". Ele também comentava nas redes sociais dela, sempre usando emojis de carinha apaixonada. Depois do pedido, os dois fizeram apresentação do ritmo tango, como parte da semifinal do quadro.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/