Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

José Aldo e Antônio Pizzonia realizam jogo beneficente na Arena da Amazônia

Foto: Karla Vieira/Semcom-AMMANAUS - A Arena da Amazônia, em Manaus, será o palco do jogo beneficente Amigos do José Aldo X Amigos do Pizzonnia no dia 27 de fevereiro. O evento arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados à organizações da sociedade civil atendidas pelo Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Estado do Amazonas, o jogo também servirá como teste operacional das áreas de segurança, saúde e voluntariado para os jogos das Olimpíadas Rio 2016, que acontecem em agosto na Arena.Além do lutador José Aldo e do piloto de automobilismo Antônio Pizzonia, participam do jogo artistas como o cantor Thiaguinho; o protagonista da novela global 'Totalmente Demais', Felipe Simas; o ator Rafael Cardoso, que interpretou o personagem Felipe na novela da Rede Globo 'Além do Tempo'; além de grandes personalidades do esporte nacional, como Zico, o Piloto Rubens Barrichello, os ex-jogadores Leandro Avila e Bebeto, além dos ex-jogadores do São Raimundo, Delmo, Jeremias e Reginaldo.
Segurança
A tranquilidade do público será garantida por uma operação integrada entre os órgãos de segurança e saúde, como Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).
O secretário municipal de Juventude Esporte e Lazer, Sildomar Abtibol, participou da coletiva representando o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e ressaltou que essa integração é importante para garantir o sucesso de grandes eventos. “Essa partida será apenas mais uma prova de que, trabalhando juntos, podemos realizar grandes eventos. Com este jogo, em uma única iniciativa estamos podendo atender a vários fins”, explicou.
Ingressos
Pontos de troca
Fundação Vila Olímpica (FVO)
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola
Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou
Centro de Convivência do Idoso da Aparecida
Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Estádio Carlos Zamith
Núcleo Integrado de Proteção Social do Jorge Teixeira

Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência (Seped) - 

somente para pessoas com deficiência e familiares

Para assistir ao jogo, o torcedor poderá trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso entre os dias 15 e 27 de fevereiro, data da partida, em oito pontos espalhados pela cidade, das 8h às 18h.
Quem doar sangue e participar da campanha “ Doação Show de Bola”, na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), localizado na Av. Constantino Nery, zona Centro- sul de Manaus, a partir do dia 15 de fevereiro, irá receber um certificado de doação para  trocá-lo por um ingresso em um dos pontos autorizados.
O evento acontecerá em rodada dupla, sendo a primeira partida às 15h com término às 17h, e a segunda às 18h com término às 20h.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/