Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Jessica Ellen diz que estranhou pelos nas axilas e comenta repercussão

Jessica Ellen diz que estranhou pelos nas axilas e comenta repercussão
No Prêmio Extra, Jessica Ellen comentou a polêmica sobre os pelos nas axilas para a preparação de uma personagem, uma escrava na minissérie “Filhos da Pátria”, cuja exibição é prevista para o segundo semestre de 2017. 

"As pessoas acabam dando importância a coisas muito pequenas. Como disse, pelos são coisas naturais. No Instagram, houve um rebuliço", comentou a artista, se referindo a uma foto em que publicou na praia com as axilas peludas. 

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz disse que já se acostumou com a falta de depilação. "Foi estranho no começo. A gente cresce repetindo padrões de beleza sem nem saber porquê. Hoje em dia trato de forma natural, minha família também. O trabalho do ator e da atriz é se entregar, então esse é o meu processo. Tem gente que não escolhe essa forma e tudo bem, acho que a gente tem que respeitar. Eu fiquei de boa", conta.

Jessica comentou a questão do preconceito que ainda existe no país. "Todo negro no nosso país ainda vive isso. Da mesma forma que a gente aprende a ser racista, pode aprender a não ser. A criança quando nasce não entende a diferença entre o preto e branco. Se alguém responde diferente, de uma forma racista, é porque aprendeu em algum lugar. Temos que combater, é um crime", afirma.

No prêmio, a atriz se divertiu ao ser confundida com Thaís Araújo por alguns fãs. "A gente é superamiga. No Dia das Crianças, postamos fotos da infância e vimos que somos muito parecidas", finaliza. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/