Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Inscrições abertas para nova edição do Jungle Runners

Inscrições abertas para nova edição do Jungle Runners
Mais uma vez o Complexo de Lazer Paraíso D'Angelo será palco de uma grande  disputa. No dia 28 de janeiro, o  município de Manacapuru (distante a 98 quilômetros de Manaus) recebe a sexta edição do Desafio Jungle Runners. O percurso de 9km será divido nas modalidades Moutain Bike e Corrida Pedestre. A largada para as bikes está prevista para começar às 7h50 e às 8h10 para os corredores.

Podem participar do Jungle Runners pessoas de ambos os sexos. Os menores de idade deverão ser autorizados pelos pais ou responsáveis. O trajeto será feito pelos corredores a pé e atletas de Mountain Bike, o uso de acessórios de segurança é obrigatório. As inscrições seguem até o dia 24 de janeiro e podem ser feitas no link. O Chip Retornável será entregue aos atletas uma hora antes da Largada da Prova de Bike.

Foto: Mauro Neto/Sejel

Os participantes deverão retirar seus kits nos dias 25 e 26 de janeiro, entre 12h às 20h, na Loja Track & Field, localizada no Shopping Ponta Negra. As pessoas que não estiverem inscritas no evento, poderão adentrar no Complexo Paraíso D’Angelo, pagando a quantia de R$ 5.

Premiação

A organização do evento premiará os três primeiros colocados nas duas categorias nas modalidades, masculino e feminino. Confira: 

1º Lugar Masculino e Feminino Bike: 600 Reais + Troféu
2º Lugar Masculino e Feminino Bike: 400 Reais + Troféu
3º Lugar Masculino e Feminino Bike: 200 Reais + Troféu
1º Lugar Masculino e Feminino Pedestre: 800 Reais + Troféu 
2º Lugar Masculino e Feminino Pedestre: 500 Reais + Troféu
3º Lugar Masculino e Feminino Pedestre: 300 Reais + Troféu 

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/