Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Insanus Race terá equipe completa de saúde e emergência durante a prova

Insanus Race terá equipe completa de saúde e emergência durante a prova
No dia 11 de dezembro é realizado em Manaus a terceira edição da corrida de obstáculos, Insanus. O evento acontece no Clube do Trabalhador no Coroado. Mais uma vez profissionais de saúde da Clínica Integrada de Reabilitação (Cliapes) atuarão para garantir a segurança dos competidores, dentre eles está o renomado fisiointensivista Daniel Xavier, que coordenará a equipe de profissionais durante a prova. Além de sete bombeiros civis para ajudar na parte de primeiros socorros.

Corrida Insanus ganha terceira edição em Manaus. Foto: Divulgação

Daniel Xavier explica que essa parceria começou desde a primeira edição da Insanus, realizada em 2015, e que é de fundamental importância a atuação de uma equipe bem preparada, já que se trata de uma prova com obstáculos, onde o nível de dificuldade só aumenta. “Estamos prontos para qualquer eventualidade, nossos profissionais estarão espalhados estrategicamente ao longo do percurso”, afirma.

De acordo com o organizador do evento, Wagner Lacouth, a presença da equipe de profissionais de saúde durante a realização de provas como esta é um dos principais diferenciais da Inanus Race. “Prezamos pela qualidade em todos os itens, em primeiro lugar vem à satisfação e o bem-estar dos participantes”, afirma. Ele diz ainda que a equipe de emergência estará totalmente equipada com macas de remoção, colar cervical, entre outros materiais e uma ambulância para casos mais graves.

Corrida

A prova está ainda mais desafiadora do que nas edições passadas, desta vez ela terá 17 obstáculos. Os competidores terão que ultrapassar paredões, escalar cordas, correr, arrastar blocos de concreto, mergulhar em água gelada, subir e descer escadas, carregar sacos de areia e cair em poças de lama, tudo isso em um percurso de 4km, com direito a trilha. A prova é promovida pela empresa amazonense Vegas Team.

As inscrições da corrida já estão abertas ao preço de R$79 (+ taxa) e podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br. A entrega dos kits acontecerá nos dias que antecedem a corrida, em local, data e horário a ser informado pela organização, nas redes sociais. Mais informações pelos telefones: (92) 98159-3107/ 99362-1142/ 99359-3676/ 99153-0019.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/