Manaus 30º • Nublado
Terça, 04 Outubro 2022

Ingressos para a Copa Caixa de Futebol começam a ser vendidos em Manaus

Ingressos para a Copa Caixa de Futebol começam a ser vendidos em Manaus
A Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminino se aproxima para desembarcar em Manaus. Com isso, as vendas dos ingressos nos pontos físicos iniciam nesta quinta-feira, (1º), na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Rua Lóris Cordovil, a partir das 14h. A população ainda terá a comunidade de adquirir os bilhetes em alguns shoppings da Cidade a partir de sexta (2).

Especialmente nesta quinta-feira, dia 1º, a bilheteria da Arena Amadeu Teixeira vai abrir às 14h e segue até às 19h. Nos demais dias, o horário de funcionamento no ginásio poliesportivo será das 10h às 18h. Na sexta-feira, dia 2, as vendas começam nas Óticas Diniz do Amazonas Shopping, Manauara Shopping e Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova), nos horários dos respectivos centros comerciais.
Foto: Mauro Neto/Sejel
Os ingressos para a Copa Caixa tem valor único de R$30, tanto para os beneficiários de meia-entrada (idosos, PCDs, estudantes), como para o público em geral que na hora da compra apresentar 1 kg de alimento não perecível. Aqueles que optarem por não levar o alimento, pagam valor inteiro de R$ 60.

De acordo com promotora do evento, Sport Promotion, até o momento mais de 17 mil ingressos para o evento já foram vendidos, uma vez que a venda online iniciou dia 1º de novembro pelo site bilheteriadigital.com. A expectativa, com o início das vendas em pontos físicos e da chegada das seleções neste sábado e domingo, 3 e 4, é que a procura pela competição aumente ainda mais.

“A procura pelas vendas está boa e a nossa expectativa é que as pessoas comecem a garantir lugar na Copa com a venda em pontos físicos, pois muita gente ainda prefere ter o ingresso em mãos. Mesmo assim, a venda online vai continuar, com a comodidade de 24 horas ao torcedor. Quem for, não vai se arrepender, pois vai ser uma bonita festa do futebol feminino na Arena da Amazônia, através de um evento inédito e que vai trazer grandes nomes do esporte”, disse o gestor da Arena da Amazônia, Thiago Durante.

O gestor ainda lembrou que a competição vai marcar a despedida da jogadora da seleção brasileira, Formiga. A aposentadoria de uma das mais importantes protagonistas do futebol mundial será celebrada no estádio mais bonito do Brasil. “A Formiga tem uma história ímpar no futebol feminino mundial e vai nos dar a alegria de encerrar a sua carreira aqui em Manaus. Tenho certeza que o público vai prestigiar esta grande atleta”, afirmou Durante.
A jogadora Formiga visita a Arena da Amazônia. Foto: Mauro Neto/Sejel
Chegada das equipes

A primeira equipe a ‘aterrissar’ no Aeroporto Eduardo Gomes é a Costa Rica, no sábado, dia 03, às 20h47. No domingo, 04, Rússia e Itália chegam no mesmo horário, às 11h33, e o Brasil às 13h55. Todos os times serão escoltados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e seguem rumo ao Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira).

“As equipes vão realizar treinos nos nossos centros treinamento, como Colina e Zamith, além do 3B, e ainda teremos provavelmente mais um local. Estamos no aguardo para verificar qual espaço será escolhido pelos técnicos e, provavelmente, pelo o que já foi conversado, todos os treinos serão fechados à população”, disse o titular da Sejel, Fabrício Lima.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 04 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/