Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Hamburgueria de Manaus aposta em sanduíches com nomes de blocos e bandas

Hamburgueria de Manaus aposta em sanduíches com nomes de blocos e bandas
Com as festividades do Carnaval se aproximando, o empresário Thiago Rodrigues, decidiu criar combos de hambúrgueres que homenageiam blocos e bandas de Manaus. Segundo Rodrigues, a ideia surgiu como forma de homenagear os eventos carnavalescos que acontecem nos principais bairros que o empreendimento atende.

A promoção segue até o dia 28 de fevereiro, e entre as opções, os clientes podem degustar os combos do 'Bloco das Pirinhas', 'Banda do Pepety', 'Bloco do P10', 'Bloco do Caldeira', 'Bloco do Infiéis', 'Banda do Galo', 'Banda da Bica', 'Banda Cintura de Quibe' e 'Banda do Manôa'.


Foto: Divulgação

Essa não é a primeira vez que o empresário aposta em combos temáticos para chamar a atenção dos clientes. Em 2018, ele criou sanduíches com as cores dos bumbás de Parintins, Garantido e Caprichoso. Já no Halloween, eles apostou em pães pretos e fez sucesso. No início deste ano, a Hamburgueria do jovem iniciou uma disputa onde os internautas tiveram a oportunidade de criar seu próprio hambúrguer.

Para Rodrigues, os empresários de Manaus precisam conhecer seu público-alvo, e a partir disso, desenvolver um laço para fidelizá-lo. “Tudo o que faço é pensando no engajamento dos meus clientes. ”O marketing sazonal é muito interessante, pois, engaja bastante o publico. O negócio é trazer promoções, e dessa forma, aumentar o faturamento. Todo mundo sai ganhando”, explicou.

Ficou curioso e quer experimentar os combos que levam os nomes dos bloquinhos de Manaus? Você pode seguir a hamburgueria de Thiago nas redes sociais para saber de todas as novidades. 

Veja mais notícias sobre Carnaval.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/