Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

'Haja coração': Teodora está viva em ilha deserta e casada com um pescador

'Haja coração': Teodora está viva em ilha deserta e casada com um pescador
Engana-se quem pensa que Teodora Abdala (Grace Gianoukas) morreu. Dada como morta após uma queda de helicóptero em “Haja coração”, a personagem está vivíssima e cheia de graça numa ilha deserta, cercada de sombra, água fresca e muito amor de um pescador sexy. Uma das personagens mais divertidas da novela das sete, Teodora volta à trama, após ser resgatada do local onde passou os últimos meses como náufraga, ao lado de um macaco e de uma cabra, e onde conheceu o amor verdadeiro nos braços de um jovem (Guilherme Chelucci), que a salvou do mar. 
Foto: Reprodução
Esse é o mote do spin-off que vai ao ar pelo Globo Play e pelo Gshow, a partir do dia 10. Oito episódios serão disponibilizados - um a cada dia - e culminam com o retorno da mãe de Fedora (Tatá Werneck) à novela, na TV, no dia 17. Teodora e seu “Tarzan” prometem agitar a mansão dos Abdala a reta final de “Haja coração”. Em meio aos animais e no cenário de uma praia inabitada, Teodora e Epaminondas se casam e chegam até a enfrentar conflitos típicos da rotina de um casal, sempre num tom de comédia. Isso até ela ser encontrada por policiais e retornar à civilização paulistana, acompanhada de seu amor.

“A Teodora é, para mim, uma das personagens mais divertidas de ‘Sassaricando’. Quando a Grace a encarnou na TV, tive a certeza que deveria pensar em uma alternativa para não ‘matá-la’. Conversando com o Silvio de Abreu, criador de todo esse universo, inclusive da Teodora, surgiu a ideia de contar esta parte da história. Vamos mostrar como ela sobreviveu ao acidente aéreo ao ser resgatada por um pescador numa ilha deserta e as inúmeras situações cômicas que surgem lá, como não poderia deixar de ser”, conta o autor Daniel Ortiz. “Ela vai se manter chique no mato e na praia, andando nas pontas dos pés, com a elegância que lhe é peculiar”, brinca Grace Gianoukas.

Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/