Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Google realiza 4ª edição do Jungle Dev Fest em Manaus

Google realiza 4ª edição do Jungle Dev Fest em Manaus
Está de volta à Manaus o DevFest2018 - evento de tecnologia promovido pelo Google, que aborda as áreas relacionadas ao ciclo de tecnologia, onde desenvolvedores(as), testadores(as), designers e gestores(as) discutirão temas relacionados a sua vivência no ciclo. A 4ª edição do evento em Manaus acontece no dia 24 de novembro de 2018, no Centro de Convenções Vasco Vasquez.

Com 12 horas de programação, o evento vai oferecer 42 palestras, 5 workshops e 01 Hackathon. O Jungle´s Dev Fest – o nome local do evento - é coordenado pelo GDG Manaus (Google Developers Group), que atua na região desde 2014 e é uma das maiores comunidades de tecnologia do Norte do Brasil.
Foto: Divulgação/Google
Entre os palestrantes estão nomes internacionais como Neto Marin, que tem 17 anos de experiência em desenvolvimento de softwares e há cinco anos trabalha na área de Android Developer Relations do Google (Califórnia, EUA) e Michael Dorka da OLX (Argentina), que tem experiência em Empreendedorismo e é reconhecido como Google Developer Expert (GDE) em Design de Produto.

Jungle´s Dev Fest tem como público alvo estudantes, profissionais, entusiastas e simpatizantes do mercado de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

As inscrições para o evento continuam abertas. Para mais informações, é só acessar o site oficial do evento: https://gdgmanaus.com.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/