Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Games RAM: Rede Amazônica abre inscrições para primeira edição

Games RAM: Rede Amazônica abre inscrições para primeira edição
MANAUS - A Rede Amazônica abriu, nesta quinta-feira (11), as inscrições para o primeiro "Games RAM". O campeonato de jogos eletrônicos vai reunir gamers, no Studio 5, nos dias 2 e 3 de abril.Para participar, os interessados deverão acessar o site g1.com.br/am/gamesram, preencher a ficha de inscrição e fazer o pagamento da taxa, disponível em boleto bancário ou cartão de crédito. O valor para cada categoria é de R$ 64,50. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de março deste ano. Conforme o regulamento, "as inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de participantes seja alcançado". A idade mínima exigida para participar é 12 anos completos, a contar do dia do campeonato. Para menores de 18 anos, é necessário autorização prévia e escrita do responsável, que deverá ser apresentada na abertura dos jogos. Nesta edição, serão oferecidas 600 vagas, divididas em cinco categorias. Os jogos serão: FIFA 15, Pro Evolution Soccer 2015 e Naruto Storm 3, nas plataformas PS3 e PS4.

CATEGORIA    NÚMERO MÁXIMO DE INSCRITOS
FIFA 15 – PS3    126 vagas
FIFA 15 – PS4    126 vagas
PES 15 – PS3    126 vagas
PES 15 – PS4    126 vagas
Naruto Shippuden: UNSR 3  – PS3    96 vagas
TOTAL    600 vagas A Rede Amazônica informou que o jogador poderá se inscrever e participar em uma ou mais categorias, "cabendo ao próprio inscrito a responsabilidade decorrente de eventuais problemas de compatibilidade de horário entre as modalidades".

Premiação
Serão 30 arenas de jogos e a forma de disputa seguirá as regras de cada categoria, conforme regulamento e monitoramento da coordenação técnica do evento. Os jogos serão realizados na Plenária do Studio 5 (Av. Rodrigo Otávio, Distrito Industrial), das 9h às 21h. No total, serão 24 horas de competição, sendo 12 horas por dia. No último dia do evento, serão conhecidos os cinco vencedores de cada categoria. A organização premiará cada 1º colocado com troféu + premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/