Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Fotógrafo de moda Fábio Tieri realiza primeiro workshop em Manaus

Fotógrafo de moda Fábio Tieri realiza primeiro workshop em Manaus
'Fotógrafo das celebridades', o paulista Fábio Tierri realiza em Manaus, no dia 27 de maio, seu 1º workshop de fotografia na cidade. Tieri é especializado em fotos de publicidade e moda e possui mais de 20 anos de experiência na produção fotográfica para campanhas publicitárias, catálogos editorais de revista de moda, tanto no Brasil quanto no exterior.
Foto: Divulgação
Além de ter grande atuação no ramo da publicidade e moda, Tieri conquistou o 1º lugar no concurso mundial de fotografia de Natureza, promovido pela International Society of Photographers (ISP), instituição da qual tornou-se membro honorário, após o reconhecimento pelo trabalho, figurando no ranking como um dos melhores fotógrafos do mundo.

Entre os conteúdos que o fotógrafo abordará estão 'Segredos e desafios das Grandes Produções', 'Gerenciamento de Estudio e Carreira', 'Planejamento e compra de equipamento', 'Conceitos dos trabalhos' e muito mais.

O workshop acontece de 8h às 17h30, no auditório da Faculdade La Salle, na avenida Dom Pedro I, bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste. O evento é promovido pela Milclicks, com vagas limitadas. O valor é R$ 200 e os participantes podem levar 1kg de alimento não perecível, que será doado ao abrigo Moacir Alves. Para mais informações basta acessar o site MilClicks milclicks.wix.com/prod ou ligar para (92) 99131-0390 ou (92)99219-9444. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/