Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Filho de Antonio Fagundes protagoniza cena de beijo gay em 'Sense8'

Filho de Antonio Fagundes protagoniza cena de beijo gay em 'Sense8'
Foto: Reprodução/Instagram-bruno.fagundes
Desde que Bruno Fagundes revelou em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut que faria uma participação na segunda temporada de 'Sense8', produção da Netflix, fãs do ator e da série se perguntaram qual seria seu papel na trama. Ainda mais, porque o elenco veio ao Brasil no ano passado para gravar cenas na 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo.

Após dois anos de espera, os novos episódios enfim chegaram ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (5). Quem chegou até o episódio seis, assistiu à cena em que Bruno, filho do ator Antonio Fagundes, protagoniza um beijo gay em um restaurante.

Na entrevista ao site da colunista, ele já havia comentado que fez testes para um papel maior, e não foi aprovado porque os produtores queriam um ator mais velho para o papel. Só depois, a pedido de Lana Wachowski, uma das criadoras da série, Bruno foi escalado para uma participação menor.

"Foi uma experiência incrível. Fiz testes na produtora O2 para um papel grande, mas acabou que eles preferiram um ator mais velho, por conta do perfil do personagem. A produtora de elenco me ligou avisando que eu não tinha sido selecionado. Mas minutos depois ela retornou, dizendo que a Lana a procurou falando que me queria de qualquer jeito, mesmo que fosse numa participação pequena. Aceitei de cara", contou o jovem, de 27 anos.

Atualmente, Bruno está em cartaz em São Paulo com o espetáculo 'Baixa terapia', em que contracena ao lado dos pais, os atores Antonio Fagundes e Mara Carvalho. A segunda temporada de 'Sense8' está disponível na íntegra na Netflix. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/