Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Feijoada beneficente em Manaus busca ajuda para famílias carentes

Feijoada beneficente em Manaus busca ajuda para famílias carentes
Um grupo de amigos de Manaus realiza neste sábado (1°) uma feijoada beneficente para ajudar famílias carentes da cidade. Esta é a primeira ação do grupo de samba Mais ou Menos em busca de arrecadar alimentos e outros produtos que possam ser entregues a comunidades do Vale do Amanhecer, em Petrópolis. 
Nesta edição, a ideia é fortalecer atividades sociais unindo música e culinária. "Queremos fazer várias edições durante o ano para que no final possamos reverter uma parte de tudo que for arrecadado em cestas básicas para distribuir na comunidade", contou Cristiano Alexandre, membro do grupo de samba. 
"Queremos unir o útil ao agradável e ajuda beneficente é bem-vinda sempre para nossa comunidade. Quem puder ajudar, seja como for, é bem-vindo", avisou.
Foto: Reprodução/Shutterstock

A intenção do grupo é realizar novas edições da feijoada todo primeiro sábado de cada mês, com o mesmo propósito, até o final de 2017. "E em 2018 queremos buscar muito mais, trazer instituições, patrocínios, que possam nos ajudar ainda mais a atender a comunidade", adiantou.

A feijoada acontece a partir das 10h na Churrascaria e Peixaria Brasileirão, localizada na rua Bernardo Michiles, no Jardim Petrópolis. Para mais informações: (92) 3663-1104 ou (92) 995011080 (whatsapp). 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/