Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Ex-BBB Ilmar vai fazer vaquinha para posar nu

Ex-BBB Ilmar vai fazer vaquinha para posar nu
Tudo o que escondeu das câmeras durante o 'BBB17' Ilmar mostrará para os fãs em alguns dias. O ex-BBB confirmou que fará um ensaio nu, que atualmente está na fase de pré-produção. A ideia é ter duas tribos indígenas no Mato Grosso do Sul como cenário e também gravar o making of. "Vou fazer um ensaio com temática indígena, com pintura corporal e adereços, em duas aldeias do Mato Grosso do Sul: uma é a Limão verde, onde estive há pouco tempo, e a outra fica numa área de retomada. Ainda estamos conversando para saber se teremos a liberação", explica.


Mamão diz que vai atender a um pedido das fãs. "Isso nunca foi um objetivo, mas a circunstância está levando para isso. Eu não tenho problema com o nu, nunca tive. Somos seres humanos, temos sexo, e há beleza nisso. Ainda mais sendo um nu artístico, que será feito na aldeia, no pôr do sol. Estou muito empolgado", conta o ex-BBB.
Foto: Reprodução/TV Globo


A princípio, o orçamento gira em torno de R$ 10 mil e para virar realidade precisará de uma ajudinha dos fãs. Segundo o advogado, será feito um crowdfunding (vaquinha virtual) no qual cada contribuição será recompensada de alguma maneira. "A ideia fazer uma relação do presente ao valor contribuído pela pessoa. As fotos, de uma maneira geral, serão disponibilizadas a todos. Mas estamos estudando a possibilidade de mandar fotos autografadas, DVD do making of, entre outras coisas, por exemplo. Faremos a divulgação nas minhas redes sociais assim que a pré-produção terminar, mas vamos começar a produção logo, antes de encerrar o crowdfunding (vaquinha virtual)", disse.


O fotógrafo escolhido se chama André Patroni e também é de Mato Grosso do Sul. Ele é conhecido por fazer ensaio de nu artístico na região. "Fizemos uma parceria com André, que tem um conceito muito legal. Eu serei o segundo homem fotografado por ele", conta Mamão. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/