Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 20 Janeiro 2021

Ex-BBB Emilly comenta vídeo em que chama uma pessoa de pobre

Ex-BBB Emilly comenta vídeo em que chama uma pessoa de pobre
Foto: Reprodução/Instagram-emillyaraujoc
A campeã do Big Brother Brasil 2017 passou por mais uma d=situação desagradável. Depois que um vídeo em que falava as frases "eu sou rica" e "sua pobre" várias vezes foi divulgado, a ex-BBB Emilly Araújo comentou o assunto. O episódio foi registrado no Villa Mix, em Goiânia, onde ela esteve em um camarote com a irmã gêmea, a também ex-BBB Mayla Araújo.

"No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças", diz Emilly em comunicado enviado à revista 'Quem'.

Segundo Emilly, ela reconhece que sua reação foi errada, mas afirma não ter "sangue de barata" para aguentar provocações e xingamentos. "Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar. Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", finalizou.

Em postagem no Instagram, Emilly já tinha deixado uma mensagem que muitos acreditaram ser sobre o episódio. "Leonina, é possuir um espírito em expansão. É ser em excesso. É muitas vezes ser visto como vilão. É ter coração de outro forjado no próprio fogo da paixão. É rugir mais alto que a própria dor. É querer tudo pelo medo de ter nada, é mesmo assim estar disposta a entregar tudo por amor. É quem coloca a mão no fogo por amor!" Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso... Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança. #Gratidão #MaisAmor #Fé #Luz #Goiânia #VillaMixGyn #MelhoresFãsDoMundo", escreveu.

Ainda no Villa Mix, Emilly encontrou o atacante Neymar. O jogador do Barcelona postou uma foto da BBB ao lado do amigo, Jô Amâncio, e escreveu "Meu casal" na legenda, indicando um possível affair entre os dois. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 21 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/