Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Estrela do Norte garante vaga nas quartas de final da Liga Olé de Futsal

Estrela do Norte garante vaga nas quartas de final da Liga Olé de Futsal
O Estrela do Norte é um dos times classificados para as quartas de final da terceira edição da 'Liga Olé de Futsal Adulto Masculino'. A vaga foi garantida após a vitória por 3 a 1 sobre o Amigos do Alvorada na noite desta quinta-feira, (12), na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus.

Foto: Divulgação

Vice-campeão estadual de 2016, o Estrela do Norte superou o adversário com gols de Here Wander, Bob e Jordan, enquanto Ayrton diminuiu. Nas quartas de final, o “Gigante da Zona Leste” encara o Altas Horas, que eliminou o Real Lábrea por 2 a 0 nos pênaltis após empate em 1 a 1 com bola rolando. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira, 16, às 20h20, na Vila Olímpica de Manaus.

Os outros seis times classificados para as quartas de final são: Old Brothers, Nike, Real SWB, AJRJ, 25 de Março e Amigos da Zona Sul.

Sobre a competição

Organizada pelo desportista João Vieiralves,  a 3ª Liga contou com a participação de 40 equipes, oriundas de todas as zonas geográficas de Manaus. O campeão receberá um prêmio de R$ 6,5 mil, enquanto o vice ficará com R$ 1 mil e o terceiro receberá como bonificação a inscrição para a próxima edição do campeonato.

Essa terceira edição da Liga Olé recebe com apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e arbitragem da Federação Amazonense de Futsal (FAFs). A divulgação fica por conta da assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Quartas de final

16 de janeiro – segunda-feira - Vila Olímpica

19h – Old Brothers x Nike
19h50 – Estrela do Norte x Altas Horas
20h40 – Real SWB x AJRJ
21h30 – 25 de Março x Amigos da Zona Sul

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/