Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Estrela do Norte do Amazonas encara terceira rodada da Taça Brasil 2016

Estrela do Norte do Amazonas encara terceira rodada da Taça Brasil 2016
Foto: Emanuel Mendes
O Estrela do Norte do Amazonas encara mais um desafio na divisão de elite do futsal feminino nacional: o adversário é o MGA Games (RS), nesta terça-feira (13), às 18h45 (horário de Brasília). O jogo acontece no ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina, e vale pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal Feminino 2016.

Com duas derrotas na competição, o representante do Amazonas precisa vencer o time gaúcho e torcer por uma combinação de resultados na rodada de quarta-feira (14). Na noite desta  segunda-feira (12), o time da Zona Leste de Manaus perdeu por 3 a 2 para o Telêmaco de Borba-PR num confronto acirrado.

Simone abriu 2 a 0 de vantagem para a equipe paranaense, mas o Estrela do Norte foi buscar o empate com dois belos gols de Paulinha, artilheira do Amazonense de Futebol em 2016 vestindo a camisa do Manaus FC. Quando o time de Manaus estava melhor na partida, Simone aproveitou o contra-ataque e fez o gol que selou o triunfo das meninas do interior do Paraná. 
Foto: Emanuel Mendes
O Grupo B, do qual o Estrela do Norte faz parte, já tem o Leoas da Serra-SC garantido na semifinal – duas vitórias e seis pontos. O vice-líder é o Telêmaco de Borba-PR, com três pontos. Os representantes do Amazonas e Rio Grande do Sul ainda não somaram pontos. Ao Estrela do Norte, resta vencer as gaúchas do MG Games para manter viva a esperança de classificação.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/