Manaus 30º • Nublado
Sexta, 17 Setembro 2021

Roberto Cidade anuncia plano de cargos e salários para servidores da Assembleia Legislativa

Um sonho dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) – o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) – deve se tornar uma realidade na gestão do Presidente deputado Roberto Cidade (PV). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (10), no evento realizado pela Aleam, em homenagem ao Dia dos Pais, e também no plenário da Casa Legislativa, durante o pequeno expediente.

Divulgação: Aleam

"Desde o primeiro dia que assumi conversei com o diretor-geral da Aleam, Wander Motta, para darmos o reajuste necessário aos servidores da Casa. Temos um estudo avançado e, com certeza, a partir do ano de 2022, vamos consegui dar esse reajuste", pontuou.

O diretor-geral, Wander Motta ressaltou que o presidente Roberto Cidade tem se mostrado preocupado em atender os anseios dos servidores da Casa desde o início do mandato, mas sempre com pé no chão.

"Tudo aquilo que é para atender os servidores da Casa, o presidente Roberto tem sido muito atencioso. Passados seis meses de sua administração, vamos coroá-lo com êxito nos próximos meses, com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. Este ano, não podemos implementar nada, mas os estudos serão concluídos e até final de outubro ou novembro devemos estar aprovando e fazendo valer a partir do ano que vem", disse.

Roberto Cidade ressaltou que o parlamento buscará fazer o que é melhor para o servidor. "Este ano tem uma Lei Federal que impede qualquer tipo de reajuste a servidores públicos, devido à crise causada pela pandemia do coronavírus, mas estamos trabalhando para fazer o que é melhor para os servidores da Aleam e próximo ano, se Deus quiser, esse reajuste será uma realidade", finalizou.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/