Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Deixa o trabalho falar

Falar que vai construir obra é fácil. Difícil é colocar o primeiro tijolo e concluir o que foi prometido. Falar que vai melhorar a vida das pessoas é fácil. Difícil é garantir de verdade serviços básicos de qualidade no dia a dia de quem mais precisa.

Nos últimos dois anos, o nosso estado conheceu um novo tipo de governo: responsável, comprometido e, acima de tudo, trabalhador. Na saúde, colocamos fim na fila de espera para tratamento de radioterapia na Fundação CECON, zeramos a fila de consultas para 14 especialidades no Hospital Adriano Jorge e abrimos 300 novas vagas para hemodiálise.

O Programa Melhor em Casa, que beneficia pacientes com dificuldade ou impossibilidade física de locomoção até uma unidade de saúde, já atendeu 29 mil pessoas.

Foto: Divulgação

Na educação, 400 mil estudantes foram beneficiados com o projeto Aula em Casa e nãoperderam o ano letivo por conta da pandemia. Progressões e ganhos salariais foram concedidos a 13 mil professores e 400 mil estudantes tiveram sua alimentação garantida peloprograma Merenda em Casa durante a pandemia.

E teve mais: 29 mil itens adquiridos para as forças de segurança, 60 motos para o programa Rocam Motos, 220 mil famílias incluídas na Tarifa Social de Energia Elétrica e mais de 6.800 novos servidores foram efetivados através de concurso público nas áreas de educação, segurança, saúde e setor primário.

A infraestrutura também recebeu atenção com 119 obras retomadas, em 51 municípios, e 100 obras executadas e entregues. Mais de 500 mil pessoas foram beneficiadas pela recuperação do sistema viário em 15 municípios e 60 quilômetros de rede de água e esgoto foram implantados. O viaduto do Anel Viário Sul é o maior de toda a Região Norte.

Falando menos e fazendo mais, o Governo do Amazonas avançou com obras estruturantes e investimentos sociais importantes em todas as regiões. Muita coisa que, inclusive, talvez você desconheça.

Mas o resultado já começa a aparecer, com o benefício chegando à casa de quem antes nãotinha vez nem voz. Agora é daqui para melhor. Deixa o trabalho falar. 

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/