Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Encontro EdulnovAm debate o tema "Mães Educadoras Inovadoras", em Manaus

Encontro EdulnovAm debate o tema "Mães Educadoras Inovadoras", em Manaus
Em alusão ao Dia das Mães (12), a Comunidade EdulnovAm, com o apoio do Acelera Amazônia, realizará, no próximo sábado (11), o 13º Encontro EduInovAM com o tema "Mães Educadoras Inovadoras". O evento será realizado no auditório da Rede Amazônica.


Da casa para o trabalho. Como realizar dupla jornada, ser mãe e ainda fazer a diferença com práticas inovadoras? O EdulnoavAm fará reflexões e abordagens sobre o dia a dia dessas mulheres, mostrando como são os desafios diários de suas rotinas.

Faça sua inscrição

O evento tem a proposta de serdinâmico e interativo. E para falar sobre o assunto, as convidadas Liliane Lira, Amanda Araújo e Deyse Maia estarão por aqui, contanto um pouco sobre sua realidade e mostrando formas de melhorar a rotinas das mães.


"Além da responsabilidade de ser mulher, tem a responsabilidade de ser mãe. E ser mãe significa que a sociedade ainda cobra delas o acompanhamento e sucesso dos filhos. Falar um pouco sobre os desafios diários e mostrar como lidar com eles é gratificante.’’ Diz Rafaelle Nascimento, da Fundação Rede Amazônica.
Foto: Divulgação

O EduInovAm é uma comunidade sem fins lucrativos com proposta de diálogo de idéias e práticas sobre assuntos que inspiram a pensar de forma inovadora na melhoria na educação na Amazônia.


O Acelera Amazônia é um selo de apoio da Fundação Rede Amazônica que tem como objetivo inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidade levando em consideração o desenvolvimento sustentável da Amazônia. 


Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/