Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Encontro de Administração do AM reunirá profissionais e acadêmicos para discutir ‘Gestão e Tecnologia’

Encontro de Administração do AM reunirá profissionais e acadêmicos para discutir ‘Gestão e Tecnologia’

A 17ª edição do Encontro de Administração do Amazonas reunirá profissionais de Administração e acadêmicos para discutir o tema Gestão e Tecnologia, nos dias 18 e 19 deste mês, das 14h às 22h, no Manaus Plaza Centro de Convenções. O evento recebe o apoio do Acelera Amazônia, selo da Fundação Rede Amazônica.

O Encontro é uma realização do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceira com o Conselho Federal de Administração e Instituições de Ensino Superior do Amazonas (IES), e tem como objetivo contribuir com o crescimento e aprimoramento dos profissionais de Administração, empresários e acadêmicos da área.

Beto Contartesi irá ministrar palestra sobre o papel da tecnologia na economia criativa. Foto: Divulgação

Para o presidente do CRA-AM, Inácio Guedes, o Encontro vem evoluindo ao longo dos anos, tanto no número de atividades, quanto na diversidade dos temas discutidos. “Este ano esperamos mais de três mil pessoas nos dois dias de evento. Já consideramos o maior evento de Administração da região norte, com uma programação diversificada e planejada em conjunto com as IES e nossos parceiros. Queremos proporcionar ao público experiências práticas e conteúdos  diferenciados,   com oficinas, Mesas redondas, Mostra Científica, Estudo de Casos e Palestras”, disse.

Guedes informou, ainda, que o empreendedorismo também será destaque na programação, com a segunda edição da Feira Criativa que reunirá micro empreendedores do Estado para demonstrar seus produtos e serviços.

Renomados profissionais regionais e nacionais já estão confirmados como palestrantes/facilitadores do Encontro: o Adm. Mauro Kreuz – Presidente do Conselho Federal de Administração, o empresário Jaime Benchimol, o empresário e professor da FGV Dimitri Villela, o Educador financeiro Diego Monteiro, entre outros.

O Adm. Mauro Kreuz, presidente do Conselho Federal de Administração. Foto: Divulgação

O Encontro contará, ainda, com o apoio do SEBRAE, Parque de Ideias e Marinho Comércio Exterior para a realização de Oficinas com metodologias/técnicas inovadoras como Startups Mundi, Lego Serious Play e Brainwriting, que serão oferecidas aos participantes, mediante a inscrição prévia (vagas limitadas). 

O evento recebe o apoio do Acelera Amazônia, selo de apoio da Fundação Rede Amazônica que tem como objetivo inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidade levando em consideração o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região.

Campanha Profissional Solidário

Os Profissionais de Administração adimplentes com o Conselho Regional de Administração do Amazonas poderão participar do XVII Encontro de Administração do Amazonas aderindo à campanha “Profissional Solidário”.

Basta realizar a troca de dois pacotes de fraldas geriátricas (tamanho G ou XG) pelo passaporte de acesso.A troca solidária pode ser realizada na sede do CRA-AM, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, mediante apresentação da carteira profissional e é válida para os 100 primeiros inscritos. E as fraldas arrecadadas serão doadas a Casa do Idoso São Vicente de Paulo. 

A programação do evento e o link para inscrições já estão disponíveis no Portal do CRA-AM (www.craam.org.br).

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/