Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Em Manaus, evento capacita empreendedores no aprimoramento de ideias submetidas no Programa Centelha

Em Manaus, evento capacita empreendedores no aprimoramento de ideias submetidas no Programa Centelha
O Programa Centelho visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.


E para que ninguém fique de fora por falta de informação e orientação, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) em parceria com a Fundação Rede Amazônica (FRAM), e a The+ Lightspeed Business, está promovendo o Centelha Talks, um encontro onde os participantes terão orientações sobre o edital com a Profa, Liliane Valente, palestra sobre ideação e pitch com a The+ e no fim uma sessão de mentoria para refinar a sua ideia e submeter para o edital do Centelha.


O evento é para quem já submeteu sua ideia mas quer aprimora-la, para quem está com dúvidas de como submeter ou mesmo precisa refinar sua ideia e ter a certeza que o diferencial inovação está presente.


Inscrições


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando: bit.ly/centelhatalks.


Centelha Talks acontece no dia 25 de novembro, das 18h às 20h, no Espaço Acelera Amazônia (Manaus Plaza Shopping) - Manaus, AM.


Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/