Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 13 Abril 2021

Elba Ramalho fala sobre castidade há cinco anos: 'Bem natural'

Elba Ramalho fala sobre castidade há cinco anos: 'Bem natural'
Foto: Divulgação/iBahia
Solteira desde 2010, a cantora Elba Ramalho, de 64 anos, voltou a afirmar que vive em castidadecinco anos. Em entrevista ao Jornal Extra, a paraibana não sente vergonha ao falar sobre sua escolha e disse que está tranquila em relação ao sexo. "Isso se deu de forma bem natural.

Minha devoção e minha fé são inabaláveis. Brinco que se Deus quiser me mandar um bom José, posso ser uma boa Maria", disse a cantora que é devota de de Nossa Senhora.Ano passado ela já havia contado que pretendia se manter solteira por um bom tempo. “Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia”, disse em entrevista à Revista Gol, na época.

Segundo ela, a decisão foi tomada depois de vencer um câncer de mama. "Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava num relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha". Opens external link in new windowSaiba mais em iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 13 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/