Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

UFPA divulga nova lista de repescagem do PS 2020; confira os convocados

ufpa-capa-foto-william-costa-portal-amazonia

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta sexta-feira, 30 de outubro, mais uma lista de repescagem do Processo Seletivo 2020 (PS2020). São 39 candidatos convocados para o Campus Belém e 18 para os demais campi. Desta vez a entrega de documentos para a habilitação ocorrerá presencialmente. Confira aqui a lista dos candidatos convocados.

Desta vez a entrega de documentos para a habilitação ocorrerá presencialmente, conforme orientações do edital de matrícula. (Foto:William Costa/Portal Amazônia)


O candidato convocado deverá acessar o sistema, preencher o Cadastro On-Line de Calouros e anexar os documentos originais digitalizados (frente e verso). A documentação deverá ser compatível com a opção de cota do candidato, de acordo com o disposto no Edital de convocação, e o candidato deverá informar, ainda, contatos válidos de telefone e e-mail a partir dos quais a UFPA poderá fazer contato a qualquer momento durante o processo de análise documental.

Para efetivar a habilitação, o convocado também deverá apresentar originais e as cópias dos documentos para conferência no dia 05 de novembro de 2020, nos locais e horários dispostos no anexo II deste edital.

Candidatos PcD


Para os candidatos que foram classificados para as vagas destinadas a Pesdoas com Deficiência (PCD), é necessário que também sejam apresentados um laudo médico original, emitido nos últimos doze (12) meses, que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), e uma declaração de necessidade ou não de recursos de acessibilidade. O candidato PCD que estiver com dificuldades de acessibilidade ao sistema poderá entrar em contato com o CIAC pelo e-mail , colocando no assunto do e-mail "REPESCAGEM PS2020".

Após o envio da documentação on-line, o candidato ainda será convocado para comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica, para a qual deverá apresentar seus documentos originais de identificação, laudo médico e exames que comprovem a provável causa da deficiência.

O candidato que não comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica ou que deixar de apresentar qualquer um dos documentos exigidos no edital perderá o direito à vaga para a qual foi classificado. Também não será efetivada a habilitação de candidatos que tenham sido reprovados pela Comissão Multifuncional de Perícia Médica. A convocação para a perícia médica e o resultado da avaliação serão regulamentados por editais específicos a serem divulgados futuramente. 

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/