Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

UFAM oferta 773 vagas em Processo Seletivo Extramacro 2018

UFAM oferta 773 vagas em Processo Seletivo Extramacro 2018
A Universidade Federal do Amazonas oferta 773 vagas no Processo Seletivo Extramacro (PSE) por meio de edital publicado nesta sexta-feira (27). São 476 para ingresso nos cursos de graduação na capital e 297 para aqueles ministrados no interior do Amazonas.

As inscrições para o Extramacro serão feitas no site da Comissão Permanente de Concurso (antiga Comvest) no endereço comvest.ufam.edu.br, de 16 de agosto a 3 de setembro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00, pago até 4 de setembro. No momento da inscrição os candidatos devem informar a modalidade pretendida:

Portador de Diploma de curso superior (PD) – já graduados podem ingressar na Ufam em outro curso na mesma área de conhecimento;

Transferência Facultativa Externa (TFE)– para alunos de outras instituições de ensino superior que desejem concluir o mesmo curso na Ufam;

Reopção de Curso (RC)– para alunos da Ufam que queiram mudar de curso desde que na mesma área de conhecimento;

Transferência Facultativa Interna (TFI)– para alunos da Ufam que queiram estudar o mesmo curso em campus diferente.

As provas serão realizadas no dia 14 de outubro de 2018,das 8h às 12h15(horário de Manaus), em Manaus e demais campi da Ufam no interior.

O PSE ou Extramacro é ofertado dependendo da disponibilidade de vagas para realizar o preenchimento de vagas ociosas na Universidade resultantes de pedido de desistência, jubilamento, óbito, transferência ou exclusão por processo disciplinar.

Demais informações, como documentação exigida para inscrição, estão disponíveis nos respectivos editais dos processos de seletivos.

Para mais informações: Opens external link in new windowcomvest.ufam.edu.br ou 3305-1181 ramais 4212 ou 4213

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/