Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

UEA abre inscrições para especialização em Direito Público; leia o edital

UEA abre inscrições para especialização em Direito Público; leia o edital
MANAUS - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu, nesta quinta-feira (10), inscrições para seleção para o curso de especialização em Direito Público. O pós-graduação será realizada em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil seção Amazonas (OAB-AM). O edital disponibiliza 60 vagas.As inscrições podem ser feitas até o dia 17 deste mês, das 14h às 17h, na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) da UEA, situada na Avenida Castelo Branco, nº 504, bairro Cachoeirinha.

De acordo com a UEA, o curso terá duração de 18 meses e carga horária de 420 horas. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Escola Superior de Advocacia (OAB-AM), localizada na Rua São Benedito, nº 99, Adrianópolis."O objetivo do curso é formar especialistas e aperfeiçoar o conhecimento e a qualificação de advogados, bacharéis, egressos e demais profissionais de Direito que trabalham direta ou indiretamente com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal", informou a assessoria da universidade.

A UEA afirmou que os alunos serão selecionados considerando a classificação a partir de análise curricular dos candidatos, respeitando o número máximo de vagas por turma. Os critérios de classificação obedecerão à pontuação prevista no edital.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 21 de dezembro na internet. O resultado final deve sair dia 28 de dezembro. O início das aulas está previsto para o dia 15 de janeiro.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/