Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Resultado preliminar do Bolsa Universidade 2020 é divulgado nesta terça, conforme cronograma

Resultado preliminar do Bolsa Universidade 2020 é  divulgado nesta terça, conforme cronograma
A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão de Manaus (Semad), divulgou nesta terça-feira (10), o resultado preliminar do programa Bolsa Universidade 2020, segundo um novo calendário divulgado no site do programa.
Foto:Reprodução/Espi-Bolsa Universidade
O resultado preliminar que estava previsto para ser divulgado na última quarta-feira (4), foi adiado, segundo a coordenação do programa, pelo grande número de inscritos, o quê demandou maior esforço para um melhor cruzamento de dados e análise criteriosa das informações cadastradas pelos candidatos ao Processo Seletivo 2020.


Programa


Este ano, o Bolsa Universidade completou 10 anos de criação, consolidando-se como uma importante política pública de combate à desigualdade social na cidade de Manaus. Em uma década, foram mais de 500 mil inscritos e mais de 90 mil benefícios concedidos à população do município.


A maioria dos beneficiários tem idade entre 26 e 60 anos, o que representa 72,36%, seguido dos 27,03% que representam a faixa etária entre 17 e 25 anos, e 0,34% tem idade entre 61 e 80 anos. A parcela maior de bolsistas vive nas zonas Leste e Norte do município.


Clique aqui para conferir o resultado preliminar. 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/