Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

RePensar debate Educação Criativa em Manaus; inscrições são gratuitas

RePensar debate Educação Criativa em Manaus; inscrições são gratuitas
A Fundação Rede Amazônica (FRAM) realiza, através do selo de inovação Acelera Amazônia, a primeira edição do RePensar 2020. Com o tema 'Como Inovar a Educação no Brasil?', o evento trará a resposta de 4 profissionais que aplicam práticas educacionais que estimulam o aprendizado e desenvolvem habilidades que tornam o processo educacional mais criativo.


O Repensar: Educação Criativa tem o objetivo discutir temas de relevância para sociedade, reunindo acadêmicos, profissionais e formadores de opinião, através de palestras curtas e oportunidade para discussões e networking.


O evento tem como proposta ser dinâmico e interativo e nasceu inicialmente para discutir a comunicação na Região Norte, abrindo em seguida o leque de possibilidades para outros temas levando em consideração que o mundo vive em constante mudança.


As inscrições para o Repensar: Educação Criativa estão abertas e são gratuitas. As vagas são limitadas. O evento acontece no dia 30 de janeiro de 2020, das 18h30 às 21h30, na Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que fica na avenida Djalma Batista - Flores, em Manaus.


Sobre Convidados
Karla Pereira é coordenadora do Núcleo da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa (RBAC) no Amazonas. Pesquisadora/ Colaboradora do Grupo Tecnologias Emergentes e Segurança de Sistemas do Instituto de Computação da UFAM.


Marcella Sarah é designer, Professora, Mestre em Ensino Tecnológico pelo IFAM e membro do Centro de Pesquisa INSSAEI.


Carlla Vicna é fundadora do Projeto Cosmos e do Fabuloso Circo da Ciência, selecionada Jovem Transformadora pela Ashola.


Durval Braga Neto (mediador) é fundador do Parque de Ideias e apaixonado por educação, criatividade e negócios. Coach e facilitador certificado Lego Serious Play, vem aprofundando seus conhecimentos no futuro da educação, do trabalho e das organizações.  Colunista de carreiras e educação na Rede Amazônica de Televisão e Rádio CBN.   


Clique aqui, para fazer sua inscrição gratuita.



Acelera Amazônia


O projeto faz parte do Acelera Amazônia, selo de apoio da Fundação Rede Amazônica, que tem como objetivo inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidade levando em consideração o desenvolvimento sustentável da Amazônia.
 

Fundação Rede Amazônica


A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, comprometida com a integração e desenvolvimento da Amazônia, com a missão de capacitar pessoas, articular parcerias e contribuir para o desenvolvimento social, ambiental e científico-tecnológico da região.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/