Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Inscrições para professores do Cetam terminam nesta segunda

Inscrições para professores do Cetam terminam nesta segunda
O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou o edital de credenciamento para instrutores de cursos de formação profissional. A seleção será feita por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec/Cetam).

O credenciamento tem como objetivo a construção de um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada e cursos de Especializações Técnicoas do Cetam. Os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda em todo Estado.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, através do site Opens external link in new windowwww.cetam.am.gov.br, no período de 8h do dia 08 março até às 16h do dia 12 de março de 2018. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de março de 2018.

São 275 opções de cursos diferentes para inscrição em cursos de qualificação profissional e formação técnica. A seleção terá como base a análise curricular, levando em conta critérios como titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional.

Edital e anexos estão disponíveis podem ser acessados Opens external link in new windowaqui.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/