Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Ifam abre Processo Seletivo para os cursos de Administração e Informática em Boca do Acre, no Amazonas

alunos

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) campus Avançado Boca do Acre (distante 1027 em linha reta de Manaus), abre inscrições para o Processo Seletivo 2020/2 com vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio em Administração e Informática na Forma Subsequente. Ao todo, são 80 vagas, sendo 40 vagas para cada curso. As inscrições serão somente na forma Presencial, no próprio campus.

Ifam Boca do Acre. (Foto:Divulgação/Ifam)

Poderá concorrer a 01 (uma) das vagas do IFAM, ofertadas neste processo seletivo, o candidato precisa possuir Ensino Médio completo até o ato da matrícula comprovado com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;


A seleção e a classificação será feita pelas médias obtidas pelo aluno nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química e Física, do 1º ano (primeiro) e 2° (segundo) anos do Ensino Médio.


Inscrições


As inscrições serão feitas somente de forma presencial no endereço do Campus, e ocorrerão do dia 05/10/2020 ao dia 09/10/2020. O Campus Avançado Boca do Acre fica na rua: Fontenelle de Castro S/N, Platô do Piquiá, Boca do Acre - Amazonas.

O atendimento é de segunda a sexta, de 08h às 11h30min e 14h às 17h.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse aqui o edital.

Outras informações podem ser obtidas em: e

Veja mais notícias sobre NotíciasEducação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/