Manaus 30º • Nublado
Segunda, 29 Novembro 2021

Fundação Rede Amazônica inscreve para vários cursos técnicos em Manaus

Fundação Rede Amazônica inscreve para vários cursos técnicos em Manaus

  

MANAUS - A Fundação Rede Amazônica (Fram) está com matrículas abertas para cursos técnicos nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Vendas, Eventos, Rádio e TV, Manutenção e Suporte em Informática. Segundo o gestor educacional da Fram, Leandro Fonseca, os interessados devem fazer a pré-inscrição por meio do site https://fundacaoredeam.com.br até o dia 6 de janeiro do ano que vem. São ofertadas 40 vagas para cada curso nos turnos matutino e noturno. As aulas estão previstas para começar em 15 de fevereiro. Os cursos têm duração média de 1 ano e 3 meses.
 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários: 13

Gilson Figueiredo em Quarta, 01 Julho 2020 08:23

Bom dia, me chamo Gilson Figueiredo,
gostaria de saber sobre o curso técnico de Rádio e TV.
O que é necessário, grade curricular do curso, valor da mensalidade, tempo de duração, estágio e formação.

Obrigado, 92 99179-3018

Bom dia, me chamo Gilson Figueiredo, gostaria de saber sobre o curso técnico de Rádio e TV. O que é necessário, grade curricular do curso, valor da mensalidade, tempo de duração, estágio e formação. Obrigado, 92 99179-3018
Erivan Panduro Arcanjo em Quarta, 15 Julho 2020 10:23
Ozely de Souza Oliveira em Sexta, 24 Julho 2020 19:29

Quando começa esse curso de design?

Quando começa esse curso de design?
Ozely de Souza Oliveira em Sexta, 24 Julho 2020 19:30

Quando coneca o curso design

Quando coneca o curso design
Selma correa em Segunda, 27 Julho 2020 09:44

Ola bom dia como faço para me escrever no curso me mande endereço ou telefone por favor

Ola bom dia como faço para me escrever no curso me mande endereço ou telefone por favor
Helder Sousa em Domingo, 16 Agosto 2020 16:40

Gostaria de saber quando vai ter novas inscrições do curso de técnico em administração

Gostaria de saber quando vai ter novas inscrições do curso de técnico em administração
Gilson Serrão de Figueiredo em Terça, 15 Setembro 2020 09:25

Bom dia,
tenho interesse em realizar o curso de Rádio eTV.

Pore favor, poderia me ajudar?

Bom dia, tenho interesse em realizar o curso de Rádio eTV. Pore favor, poderia me ajudar?
Deise Rojas em Quarta, 13 Janeiro 2021 04:14

Tem algum curso de desenho ou algo do tipo??

Tem algum curso de desenho ou algo do tipo??
Alessandra Barbosa em Quarta, 04 Agosto 2021 11:02

Minha filha quer muito fazer um curso ai , porem não sei por onde começar, onde ir ect..

Minha filha quer muito fazer um curso ai , porem não sei por onde começar, onde ir ect..
Rafael de Souza Cândido em Sábado, 11 Setembro 2021 01:58

Gostaria de saber quando vai começar as inscrições para os cursos de fotografia para 2021

Gostaria de saber quando vai começar as inscrições para os cursos de fotografia para 2021
Jenifer Karoline Silva de Castro em Sexta, 17 Setembro 2021 13:45

Tenho interesse de cursa rádio TV

Tenho interesse de cursa rádio TV
Riquelme Amtony em Segunda, 27 Setembro 2021 15:29

Gostaria de saber se ainda esta rendo cursos?
Quando e como .

Gostaria de saber se ainda esta rendo cursos? Quando e como .
Max Barbosa em Quinta, 14 Outubro 2021 19:50

Como posso entrar em contato diretamente com a área de projetos?

Como posso entrar em contato diretamente com a área de projetos?
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/