Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Curso livre de Alemão da UFPA abre vagas para turmas em modalidade remota

O projeto de extensão do Curso Livre de Alemão (CLA) da UFPA inicia, na próxima semana, as inscrições para os cursos de Língua Alemã no primeiro semestre de 2021, ofertados pela Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (Falem/ILC). As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 26 de março de 2021, por meio do site da Fadesp.
Foto: William Costa/Arquivo/Portal Amazônia

Para o primeiro semestre de 2021, serão ofertadas 14 turmas de Língua Alemã, distribuídas entre os níveis de formação linguística e cultural. O objetivo do CLA é oferecer a oportunidade de aprendizagem de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e o crescimento profissional de discentes, docentes, pesquisadores e agentes universitários, bem como de demais interessados.

O período das aulas será do dia 5 de abril ao dia 17 julho de 2021, de terça-feira a sábado. A duração de um curso compreende a carga horária total de 60 horas/aula remotas para cada turma, sendo que essas horas serão distribuídas entre os encontros semanais.

Inscrições

Quem ainda não possui cadastro no site da Fadesp deve fazê-lo como primeiro passo da inscrição. Na sequência, o interessado deve fazer login para entrar em sua página e escolher a turma em que deseja se inscrever. O investimento total do curso é de R$ 300,00 (taxa única/semestral), que deve ser pago no ato da inscrição.

O curso tem como base o livro didático Schritte International NEU, que pode ser adquirido na livraria SBS, sendo responsabilidade do aluno inscrito a aquisição do material didático. Mais informações no edital.

Para mais informações, envie um e-mail para ou acesse os perfis do CLA no Facebook e no Instagram. 

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/