Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Concurso literário Conta um Conto divulga lista de selecionados para a final; veja os nomes

Concurso literário Conta um Conto divulga lista de selecionados para a final; veja os nomes

Com mais de 270 contos inscritos, o concurso literário Conta um Conto divulgou os nomes dos selecionados para a final, que será realizada neste domingo (25), durante a 3ª edição do Festival Literário e Cultural do SESI (FLICS). O concurso é promovido pela Fundação Rede Amazônica (FRAM), por meio do projeto Ler Mais Um, e conta com participantes de sete estados, concorrendo em quatro categorias.

Veja quem são os selecionados para a final (por categoria):

Categoria 1 - 4º e 5º

Laura dos Santos Carvalho

Maria Victoria Silva de Lira Oliveira 

Categoria 2 - 6º e 7º

Carlos Daniel Monteiro Figueiredo

Angelina Patel Velho

Categoria 3 - 8º e 9º

Aryelle Maria Oliveira de Castro 

Raíssa Rodrigues Carneiro 

Categoria Vaga Lume: 6º e 7º

Hugo Antonio Moreira de Pinho

Lívia Gabrielly Mazzon de Oliveira 

Os grandes vencedores serão revelados no domingo (25), às 18h30, no SESI – Clube do trabalhador (Av. Cosme Ferreira, 3295 - São José Operário – Manaus Amazonas), durante o FLICS. Para validar a entrega do prêmio é necessário confirmar os dados do aluno e enviar os documentos conforme descrito no regulamento.

- cópia da carteira de identidade do pai / mãe ou responsável do aluno (caso seja menor de idade);

- cópia do Registro Geral (RG) ou da certidão de nascimento do aluno;

- comprovante de matrícula do aluno;

- cópia do comprovante de residência.

Conforme documento validado e assinado pelo responsável da criança, serão premiados os vencedores por Categoria, aluno e responsável pela inscrição. A FRAM reforça que os selecionados devem confirmar presença no dia da premiação, por meio do e-mail >, junto dos documentos solicitados, até às 17h de quinta-feira (22).

Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica/Arquivo

FLICS

A 3ª edição do Festival Literário e Cultural do SESI (FLICS), que será realizado em parceira com a Fundação Rede Amazônica e com o Projeto Vaga Lume, terá início nesta sexta-feira (23), no SESI Clube do Trabalhador, em Manaus. O evento reunirá, até domingo (25), de 10h às 20h, alunos, professores e a comunidade em geral, com uma programação especial em homenagem à escritora e jornalista Etelvina Garcia, além da premiação do concurso literário Conta um Conto.

O concurso Conta um Conto fará a premiação dos melhores contos, baseado no tema: ‘Como seria o mundo sem internet?’. "Nosso grande objetivo é incentivar nossas crianças sobre a importância da leitura e escrita e despertar a discussão de temas da atualidade, como a internet, e a partir deste tema recebemos contos dos mais variados jeitos, mas todos reforçando o quão a geração da atualidade é ligada à internet, tecnologias e ferramentas inovadoras", conta Amanda Castro, assistente na FRAM.


Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/