Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Começa a entrega de kits para inscritos no 'Aulão na Rede'

Começa a entrega de kits para inscritos no 'Aulão na Rede'
Começa nesta quarta-feira (26) a entrega dos kits para os participantes inscritos pelo site no Aulão na Rede Presencial. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, na Plenária do Studio 5. A Rede Amazônica preparou um kit com duas pulseiras de acesso (uma para cada dia), uma camisa e apostilas das disciplinas para os participantes. O uso dos itens é obrigatório.

As pulseiras serão entregues, impreterivelmente, nos dias 26 e 27 de outubro, de 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Rede Amazônica localizada na Avenida André Araújo, 1555, no Aleixo. Não haverá entrega de pulseiras de participação no dia do evento e nem após. As camisas e as apostilas serão entregues antes do início do Aulão, de 11h às 12h45 do dia 3 de Novembro (primeiro dia do evento), no Studio 5, mediante apresentação do voucher e da pulseira de identificação.

Somente o participante inscrito ou o responsável cadastrado no site poderá retirar o kit, mediante a apresentação do documento de confirmação da inscrição e RG (ou outro documento oficial com foto), e no caso dos menores de idade, a apresentação do documento do responsável será obrigatória.

É importante ficar atento às datas e horários para não perder a oportunidade de participar do Aulão na Rede Presencial, uma grande maratona de revisão para os estudantes que estão se preparando para conquistar uma vaga nos cursos de ensino superior.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/